Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro

Decepcionada 😤😤😤😤😤

Michelle, dia 18 de Setembro de 2017 às 13:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá noivinhas, sabe aquele momento que te tira o chão pois é estou assim. Comecei ontem a entregar meus convites, gente festa pra 100 difícil de mais. Tenho um primo que sempre foi meu parceiro,meus amigo meu irmão ele seria uns dos padrinhos, só porque o convite não se estendeu ao namorado da entrada dele ( nem conheço o cidadão) ele hoje me mandou um zap, dizendo que seria mais meu padrinho, que ele não poderia entrar em um atrito família que se o namorado da enteada não foi convidado ela não iria e a mãe dela ambem não. Nossa muito decepcionada 😤

10 Respostas

Última atividade por Moniza, dia 17 de Julho de 2018 às 19:56
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente acontece Noivinha, mas fazer oq né? Siga em frente que ao seu lado estarão somente os melhores
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oxi, se a enteada até namorado tem, criança ela não é mais. Sem falar que ela não é nada sua, oras bolas. Uma pena mesmo, mas você está completamente no seu direito de não convidar namorado de enteada ué.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, muito chato da parte dele. Isso é chantagem, e das feias!
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro, respira fundo. Tem que ter paciência de um SANTO com gente sem noção assim, na minha lista começou a dar problema com esse "convida o fulano porque é parente do outro fulano que tem uma namorada..." aaah já me estressei e cortei essa palhaçada.

Vocês convidam quem quiserem, se ele não for no teu casamento é porque não te considera tanto assim pra ficar tomando as dores da enteada dele e etc, eu acho uma falta de respeito e consideração com vocês isso.

• Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O convite deveria ser para ele e a esposa, apenas. Ele devia está agradecido por você ter convidado a enteada dele e se ela não quer ir sem o namorado, o problema é dela
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente Petrina! Enteado (na minha concepção que sou enteada eim) nem da familia é. Ja falei pro meu pai: a esposa dele é apenas a esposa dele. Minha família é ele e meus irmãos! Quanto menos intimidade melhor. E como a Petrinha falou, melhor que não seja padrinho!

• Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assino embaixo.Se ele cria um mau estar desse por causa do namorado da enteada, ele nao merece está em seu casamento, muito menos ser seu padrinho.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Nathalia mútuo difícil sei que terei outros convidados com esse tipo de pensamento, mas minha decepção é que ele era meu padrinho.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento é caro demais pra chamar por educação!! É nessas horas que você vê quem realmente está ao seu lado de verdade! Fica em paz!

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Namorado da enteada? Desculpa eu devo ser muito conservadora pq não pode. Eu tenho pais separados (até falei aqui que não fui no casamento do meu pai) e jamais me meteria em coisa da esposa dele! Eu eim! Muito criança tanto a mãe quanto a filha. Se ele é seu primo a convidada é a esposa dele e pronto. Mas enfim, faz parte. As pessoas pensam diferente umas das outras.. .

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas