Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo

Decepcionada 😭

Agatha, dia 13 de Março de 2024 às 22:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Detesto fazer isso, mas eu fiquei tão chateada que precisa desabafar.
É tão caro casar escolhemos sempre tudo a dedo com detalhes com amor para que saía o melhor que podemos fazer e pagar. Mas nem sempre acontece como imaginamos, estou na montagem dos convites dos padrinhos. E comprei 8 gravatas em uma loja da internet que eu só vejo elogios, porém comigo não deu muito certo.
Fiz uma compra na Recheia Store de gravatas, até fechar o pedido foi tudo ótimo, depois que paguei começou a dificuldade, aprovei a arte e ninguém me respondia Perguntava como estava o pedido ninguém me falava chamei nós dois números, acionei no Instagram e nada. Depois de muita insistência consegui o número de rastreio. Hoje recebi as gravatas e as gravatas dos pais estão erradas, a cor da gravata e a homenagem 😭😭😭😭Uma gravata com foto e outra com o nome, colocaram a foto e a etiqueta com o nome do meu pai. Na gravata do meu sogro. Não sei como vou arrumar afinal é costurado. Não recomendo a loja, minha experiência não foi boa.

Decepcionada 😭 1
Decepcionada 😭 2
Decepcionada 😭 3
Homenagem de forma errada.
Editado por Casamentos.com.br

21 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 14 de Março de 2024 às 17:51
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, sinto muito! Eu tive uma experiência excelente com eles e recomendava para todos. Bom saber que o atendimento e a experiência do cliente caíram. Espero que eles tenham resolvido seu problema.

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nadaaa, realmente melhor evitar dor de cabeça, vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu posto elas aqui também
    • Responder
  • Agatha
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nara, dá pra usar, kkkkkkkk não vou mentir um achei que falta capricho, tem algumas que cortei os fiapos de linha na tesoura, tem uma parte que vou ter que colar, costurar pq ta soltando. Mas não fica apreensiva, vamos esperar chegar as suas.

• Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agatha, eu gastei mais de 400 reais em gravatas mais 100 reais na personalização que para mim foi jogar dinheiro fora. Eu não indico para ninguém fazer isso porque o atendente te ignora completamente. Parece que vc fica falando com ninguém. Demorar uma semana para me mandar aquilo foi o cumulo. Tomara que as gravatas sejam boas pelo menos.
    Depois do seu relato, deu para ver que o atendimento deles é ruim mesmo. Não foi somente um caso específico. Aqui falei com eles sobre a arte dia 20/2 e eles responderam com o resultado dia 29 e isso porque eu cobrei.
    Decepcionada 😭 4
    Decepcionada 😭 5
    E aqui a conversa com a atendente, na hora de contratar ela falou que ficaria pronto 4 dias uteis após a aprovação. Eu aprovei dia 29/2 e ate o dia 07/3, eles sequer tinham enviado. Decepcionada 😭 6Nesta parte da conversa ela fala que eles tem ate 2 dias uteis para mandar a arte. Que demorou do dia 20/2 ate dia 29/2.
    Decepcionada 😭 7E aqui sou eu cobrando o pedido porque já estava demorando muito. Eu odeio ficar cobrando as coisas para pessoas. Decepcionada 😭 8 Agatha, as gravatas pelo menos são boas? Nem tenho muita expectativa do envolto porque para mim já foi dinheiro jogado no lixo.

• Responder
  • Agatha
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nara, espero que venha certo, e dê tudo certo, é horrível essa insegurança, e não é barato e gastei 290 reais em 8 gravatas. Sei lá, espera um pouco mais de cuidado, afinal trabalhar com ''sonhos'' do outro não é fácil. Eu nem vou devolver para eles arrumarem, eu vou ir em uma costureira e tentar dar um jeito.
    Quando as suas chegar posta aqui pra falar como ficou

• Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, acredita que tive problemas com eles também. Fiz o pedido das gravatas e ate ai foi tudo rapido e lindo! Nisso mandaram mensagem para contratar o envolto ou as outras coisas, que acho que vc contratou. O pessoal da arte não me respondia, reclamei com eles e nada. A pessoa na venda disse que eles tinham até dois dias uteis para mandar a arte. Demoram 6 dias úteis ( mais de uma semana) e me mandaram a minha logo, que eu já havia enviado pronta no formato deles. Algo que eu mesma poderia ter feito e imprimido no bairro. Ridículos. Fiquei mandando mensagem para ver meu pedido e demoraram mais uma semana para enviar. Ou seja comprei as gravatas dia 18/2 e até hoje 14/3 não recebi. Estou esperando chegar e agora torcendo para vir certo.
    • Responder
  • Agatha
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amigaaaaa que ótima ideia, eu não tinha pensado na costureira, o contato deles é tão desgastante que eu não quero me estressar e transformar o que é pra ser em lindas memorias um pesadelo. Vou na costureira e tentar resolver, muito obrigada!!

• Responder
  • Agatha
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vi uma loja na shopee e fiquei super tentada a comprar por lá,
    porem como a maioria dos padrinhos do meu noivo é Advogados pensamos que talvez nessa loja a qualidade fosse melhor, enfim vamos aprendendo.

• Responder
  • Agatha
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!, em nome de jesus vai ser sim, precisamos escolher aonde colocar a nossa energia e focar no que realmente importa.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode voltar a reclamar direto com eles, ir ao procon e reclame aqui, que com certeza vão te ajudar com esse descaso da parte deles
    • Responder
  • Agatha
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então toma cuidado peça com antecedência pra não ter dor de cabeça

• Responder
  • Agatha
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, não adianta nada investir tanto em divulgação, e não ter uma pós atendimento de qualidade.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, que situação! Aposto que não deve ter sido barata né? E essa loja é bem famosa, vive aparecendo pra mim em patrocinado etc
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, bom saber, está pensando em comprar assim e deles.
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio Grande do Sul
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que chato isso!!! Imagino a tua frustração, ainda mais com uma parte tão delicada que é a homenagem aos pais 🥺
    Obrigada por compartilhar conosco! Espero que o seu grande dia seja lindo e repleto de alegrias ❤️
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa sinto muito que isso tenha acontecido com você e obrigada por compartilhar com a gente, se não consegui resolver diretamente com a loja ou não puder esperar, tenta ir numa costureira pra ela desfazer da forma certa a costura que ficou errada e costurar o nome na gravata certa

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba que pena Agatha, tem que reclamar mesmo com eles.
    Eu quase comprei desse site, mas ai achei uma loja na Shopee mais em conta e veio tudo certo
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente foi nítida a falta de cuidado com o seu pedido. Muita falta de profissionalismo.
    Obrigada por relatar para nós.
    • Responder
  • Agatha
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, precisava desabafar sabe 😔. Vou colocar sim no reclame aqui.
    E que sirva de alerta para outras noivinhas
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Obrigada por trazer a sua experiência. Mas já ouvi falar que eles demoram muito e atrasam no prazo.

Coloca no Reclame Aqui toda a sua insatisfação. Vai conseguir resolver, tenho certeza. Imprevistos acontecem mesmo, bola para frente e não deixa isso tirar a sua alegria. Ainda dá tempo de resolver
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas