Oi noivinhas, estou completamente frustrada! Já estou muito triste por ter que refazer todo o casamento que já está planejado há mais de 1 ano, por conta da pandemia. Iremos fazer um mini wedding so com padrinhos esse ano e a adiariamos para exatamente 1 ano depois a festa que será feita em uma chácara.
Reservei a data com a chácara e estávamos só conversando sobre o contrato. Falei com todos os fornecedores e conseguimos adiar tudo sem problemas, tudo de forma online. Aí o pessoal da chácara pediu que fossemos até lá para assinarmos o adiamento, só que é há quase 1 hora da minha casa, não tem como ficar indo até lá no meio de uma pandemia.
Expliquei a situação e eles disseram que poderia ser por e-mail, mas que seria cobrada uma taxa pelo adiamento. Não é tão alto o valor, mas já estamos pagando várias outras coisas da "nova festa" que não pagaríamos. Fomos procurar na lei e vimos que essa taxa é indevida. Avisei a dona da chácara e ela respondeu dizendo que não tinha visto na agenda que a data do próximo ano, que estamos conversando há 1 semana, já estava reservada, que a cliente inclusive já pagou o sinal.
Gente, que absurdo!!!! Não sei se ela tá mentindo pra gente, porque queríamos fazer tudo certinho, ou se eles realmente não viram e quase marcaram dois casamentos na mesma data! Perdi completamente a confiança neles e estamos pensando em cancelar a festa nesse local e pedir todo o dinheiro de volta.
Desculpem o textão, precisava desabafar. Não vou citar nome da empresa porque não foi tudo acertado ainda.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui