Boa noite, noivinhas! Vim compartilhar as decepções que tive e me chatearam muito.. A primeira não é tão uma decepção, mas após a primeira reunião com a decoradora ela me disse sobre usar o verde e branco, que não ficaria tão legal no estilo rústico e minhas madrinhas de fúcsia não tinha onde encaixar essa cor na decoração para puxar e lembrar essa cor..
Então decidimos por tons terrrosos, e madrinhas terracota, não era tão minha vontade, mas ok.. Acho que também não fica ruim e aceitei.. Então de início já mudou tudo que eu estava planejando.
Segunda questão foi a igreja, eu e meu noivo somos evangélicos e somos da igreja do meu sogro, e por questões de alguns acontecimentos não estamos congregando há 1 ano. Meu sonho era me casar na igreja e a igreja do meu sogro é em outra cidade (50min da minha) ficaria impossível essa locomoção toda. Meu sogro tem alguns amigos pastores e eles não aceitaram me alugar a igreja para realizar a cerimônia por eu e meu noivo estarmos desviados.. Chorei tanto, meu chão desabou e agora o que me resta é fazer no salão onde será a festa, coisa que eu não queria mas acaba ficando muito caro fazer em outro salão ou outro lugar.. Desculpem o textão, meninas…