Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio de Janeiro

Decepções por conta da pandemia

Juliana, dia 23 de Março de 2021 às 22:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Boa noite novinhas !!
Como vcs ficam quando precisam parar de fazer certas coisas por conta da pandemia ?

Tive que ir correndo hoje na loja de vestido de noiva para decidir o meu pois a partir de sexta, aqui no RJ tudo vai fechar, e sabe-se lá qdo vai voltar Smiley sad
Muito ruim fazer as coisas fracionadas...

20 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 30 de Março de 2021 às 13:32
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não esta facil. Meu vestido será sob medida e começarei a fazer mes que vem. preciso que tudo isso melhore pro atelier abrir. Pensa, a 5 meses do casamento e essa incerteza.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui vai até dia 11/04
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As vezes fico assim tb... super me identifiquei com o seu comentário.. é complicado né Smiley sad

    Mas vamos passar por tudo isso, e nosso grande dia será lindo Smiley smile Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Smiley sad

    Boa sorte p vc no seu dia a dia ! Tb sou da área da saúde, mas trabalho com pesquisa clínica, então n sou da linha de frente, msm assim, vejo de perto algumas cosias tb.

    Que Deus nos ajude e nos de sabedoria !

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Smiley heart

    Estou dando muito mais atenção para coisas do meu trabalho q preciso tb, p n ficar só com a mente nas questões do casamento q n vou conseguir resolver agr...

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui pelo Rj tb .. a previsão de abertura é 05/04.. mas vamos ver né.. toda hora muda

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Smiley heart obrigada !

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que boom !! fico feliz por vc!

    Eu e meu noivo fechamos o lugar só no início de março, e p casar em 01/2022, ou seja, tudo de uma certa forma ja está corrido Smiley sad

    mas sei que tudo vai dar certo no final e estou sonhando com o grande dia ! Smiley smile

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade !

    Tudo que mais quero é que tudo isso passe logo tb e a vida volte ao normal !

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus eu consegui resolver praticamente tudo quando estava aberto. As coisas que ainda preciso fechar são detalhes que posso comprar online.

    Espero que tudo isso melhore logo e as noivinhas possam voltar a sua programação normal.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha cidade segue em lockdown antes do nosso governador decretar estadual...
    faz 2 meses Smiley sad
    Mas creio que até fim do ano normalize tudo e acho que é um tempo bom ainda pra vermos vestido!!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana Smiley flower

    É muito ruim e complicado mesmo. Por aqui tudo está fechado há vários dias, e tem muitas coisas que não consegui resolver por conta disso. Precisamos saber lidar com tudo isso, ter muita paciência e pedir muito à Deus que logo tudo melhore!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    É bem difícil lidar com isso, porque a gente monta nossa própria agenda, né? Daí quando algo precisa ser antecipado nos dá ansiedade, porque temos que escolher/decidir algo antes do tempo previsto. É ruim, mas infelizmente é o que estamos aprendendo nesses momentos de pandemia. Tudo está instável!! 😔 Orando para cada as coisas melhorem!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é preciso ser muito resiliente para passar por cima dessas questões mesmo. Pense, que o que você não pode resolver, resolvido está! Então como não é possível alterar essas questões de datas, horários, o que abre e o que fecha, vá a loja e tenha um momento maravilhoso!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha aqui já fechou tudo sou de sp
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    é delicado né... um "mix" de emoções... por aqui a minha organização foi toda durante a pandemia.... mas consegui manter a cabeça no lugar... infelizmente é algo maior que não podemos controlar...

    o que nos resta é usar esse tempo "ocioso" pra pesquisar inspirações... fazer diy's ... ou focar em outros assuntos que não sejam o casamento mesmo ...

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente não tem nada que possamos fazer. Tento manter a calma e seguir com os planos que são possíveis. Precisamos manter a calma em favor da nossa saúde mental, pq já estamos passando por coisa demais, uso os planejamentos do casamento como "refúgio" desse pesadelo que estamos vivendo e com fé que as coisas logo vão melhorar.

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu lido com paciência! Eu sou Fisioterapeuta trabalho em UTI Covid então eu vejo os efeitos da Pandemia diretamente então a única coisa que me resta e ter paciência pq eu sei que essa é uma situação fora do comum e que foge ao meu controle
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu lido "bem" com tudo, afinal estamos passando momentos delicados. Tento colocar a situação geral acima das minhas vontades pra entender que isso é maior do que eu possa resolver.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Por aqui estou em um misto de emoções. Tem dias que estou super animada e esperançosa, mexo com as coisas do casamento, falo com os fornecedores, fecho contratos. Tem dias que bate uma insegurança, não vejo nada, não penso no casamento, e não quero que falem comigo sobre 😂. Mas o que tem me preocupado mais é o meu vestido mesmo, simplesmente não tenho ânimo e nem vontade de sair provar mais (já provei alguns ano passado).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas