Eu também decidi me casar faltando apenas 8 meses, corrido, mas da pra fazer , procure profissionais de qualidade pra te ajudar, no meu caso meu casamento será bem simples…
é pouco tempo? depende do ponto de vista rs. acho que vai importar mais se vc tem disposição e o financeiro pro tipo de evento que planeja. pq se for algo simples e pequeno, vai custar menos, logo, pode ser mais fácil de conseguir pagar. se for algo gigante mas vc não tem problemas com o valor a ser pago, vai ser tranquilo tbm. estresse sempre vai existir, seja com 3 anos ou 3 meses de planejamento, mas não acho que seja impossível se houver dedicação e, acho que o principal, ajuda dos amigos/padrinhos e família a organizar tudo.
Loucura não pois cada um sabe de seus sentimentos, sonhos, projetos e por aí vai. A questão é o que quer desse dia, pois quanto a organização pode ficar puxado! Boa sorte!
Depende do que você quer fazer, mais confia que vai dar tudo certo com esforço e dedicação de vocês! Minha dica é: faça uma lista, de tudo que ainda falta, vai checando oque já foi, facilita muitoo❤️ Boa sorte noivinha
Oie, Noivinha! Tive que as diantar um ano do meu e agora vou me casar já em fevereiro do ano que vem, estou apavorada rsrsr, mas sei que Deus vai providenciar as coisas que falta. É pouco tempo, mas dá pra organizar sim .
Depende.. o propósito do casamento é a união de dois corpos e se formarem um. Não digo só sexualmente falando, mas espiritualmente. Enfim, acho loucura se vc tiver um pensamento de festão mas se vc tiver apenas o pensamento de união, casamento no civil e a benção de Deus é a única coisa que importa, pelo menos pra mim.
Depende de como vc quer que seja o casamento...eu e meu noivo descedimos ass tbm em cima da hora 4 meses kkk vamos casar em novembro e muita coisa já está resolvida kkkk é uma loucura boa.que deus abençoe que dê TD certo pra vc tbm
Acho q depende, tudo depende... Depende do tipo de casamento, do tipo da cerimônia depende muito da renda tbm... Então acho q é um assunto mais pessoal, entre você e seu noivo... Se o casamento que pretendem fazer cabe no orçamento e cabe no tempo que vocês tem, por que não!
Pode até ser loucura mas não quer dizer que não vai dar certo, sabe?! Tipo, acredito que vai dar um bom trabalho e você vai precisar se preparar kkkkk, mas também acredito que dá sim pra fazer e pra ser lindo!
Oooi minha xará, tudo bom? Eu não acho que seja impossível não, pode ser pouco tempo, mas não é loucura , até porque eu e o noivo noivamos dia 23 de Junho desse ano, e resolvemos casar agr em Setembro kkk. Ou seja, tivemos 2 meses e pouco para organizar tudo, e olha que não temos muitas condições assim, mas graças a Deus tá dando certo. Tenha fé, determinação que vai ser tudo lindo ❤
Quando fui morar com meu noivo, a 10 anos atrás, tínhamos apenas as coisas básicas... e pra te ser sincera, foi a melhor decisão nossa. Nem sofá a gente tinha, colocamos um tapete na sala e jogamos umas almofadas...
O importante é o amor, e a cumplicidade do casal, com certeza juntos vcs conquistaram tudo que querem! Deus os abençoe!!!!
Lembrei da minha prima que casou em 3 meses e o casamento dela foi lindo, mas eles tinham money pra organizar de forma rápida, e em algumas coisas eles economizaram, como no número de convidados que foi somente 50 pessoas ... mas deu tudo certo e foi lindo!