Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Bahia

Decidi casar daqui 5 meses

Jaqueline, dia 11 de Julho de 2020 às 22:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oi noivinhas,

Sou nova por aqui, mas já quero desabafar!
Decidi, HOJE, casar no dia 24 de Dezembro.
Eu e meu namorado sempre pensamos em casar somente após termos um ap próprio. Já estávamos há um tempo procurando o ap do nosso jeito, mas nada se encaixava.
Daí veio o COVID19, descapitalizou muita gente e com isso encontramos a oporrunidade de comprar o apartamento dos nossos sonhos. COMPRAMOS no último dia de junho, rs.
Daí meu namorado falou que queria mudar apenas no dia 31 de Dezembro, pois dava tempo da gente casar (só no cartório mesmo) e iniciar o ano com vida nova, literalmente.
Mas, hoje eu decidi que não mereço casar só no cartório... queria ao menos uma celebraçãozinha.
Assim, achei um espaço aqui na minha cidade, que já me dá tudo ornamentado, com juiz de paz, cerimonialista, coquetel, tudo para pouca gente (30 pessoas) e simples, do jeitinho que sempre pensei! O melhor, vou gastar com isso apenas 4 mil reais.
Massss, não tenho vestido ainda e tô vendo que é uma coisinha bem carinha, rs.

Meu mini casamento será 10:30hs!!!!
Beijosssssss

9 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 13 de Julho de 2020 às 10:35
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Nane,

Obrigada 🤗🤗🤗
    Vou olhar nessa loja que me indicou, também. Gratidão.
    Beijoooo
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaque, amei sua história! Que vcs sejam muito felizes, parabéns pela decisão! Quanto ao vestido, além da loja o amor é simples que a Débora indicou, dá uma olhadinha também no closet da May, tem vestidos mais minimalistas, acho que ideal para o estilo do seu casamento. 🤗
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍😍

Achei um novo (na etiqueta) por 300 reais na Olx. Ainda vou experimentar... torcendo pra dar tudo certo!!!!
    Menina, eu só consigo pensar nesse casamento agora, tô me sentindo meio surtada, kkkkkkkkkk
    Agora mesmo estava fazendo meus "convites" num App que baixei. Acho que vou ser a noiva mais barata da história, hahaahaha.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiii me animei por você ahahahahaha E com certeza vocês merecem celebrar siiiim. Sobre o vestido, aqui na comunidade já vi muita gente compartilhando vestidos mais em conta... No instagram mesmo tem umas lojas bem confiáveis com modelos bem acessíveis ou mandar fazer as vezes é uma boa opção.

Inclusive maquiei uma noiva agora na pandemia que alugou um vestido lindo, branco e cheio de brilhos (aqueles de saia mais solta longa com abertura na perna e a parte de cima com os detalhes brilhantes) que era vendido pra formandas... ela adaptou, encomendou uma máscara branca com uns detalhes, comprou uma tiara com brilhos e fez todo o look noiva com um vestido tecnicamente de formanda. Casou no civil, fez uma comemoração intima e fez várias fotos lindaaaas.

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasouuuu 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Indo agora mesmo procurar o meu!!! Li seu post, obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei meu vestido em uma lojo o LINE, contei tudo nesse debate.
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/maison-milani-meu-vestido-vemver--t607247

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora,

Muito obrigada pela dica!! Vou dar uma olhadinha...
    Eu não tenho tempo pra comprar pela internet (5 meses é pouco... seria muito risco, hahaha).
    😘😘😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaque, na verdade eu acabei de ver que os vestidos do site que recomebdei tem preços acessíveis mas não taaaanto assim. Qnd conheci o site, tinha várias opções abaixo de 1000. Vejo varias noivas que têm comprado pela internet , acho que pode ser uma opção interessante pra você!! Beijos e boa sorte!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaqueline, você conhece o site " https://www.oamoresimples.com.br/vestidos-simples " ? A proposta é justamente de vestidos de noiva com preços acessíveis!! Dá uma olhadinha se você gosta de algum dos modelos!! Beijos!! E felicidades pra vcs!! Tenho certeza que vão conseguir fazer uma linda celebração!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas