Bom, decidi eu mesma costurar ao menos um dos meus vestidos de noiva. Ainda não sei se vai dar certo, mas vim partilhar essa decisão hahahaha
Acontece que eu não acho razoável pagar três ou quatro mil reais num vestido, então só vou pagar se não tiver jeito mesmo, até por que eu vou usar mais que um vestido e pelo menos um deles já vou ter que comprar (porque é tradicional da tribo de meu esposo, então vai ser feito no país dele). Além disso, o modelo que eu quero pro vestido branco é um modelo minimalista, feito em cetim bucol ou zibeline, não achei bons modelos por aqui no início, quando achei... 3800 pra alugar (obs. A dona da loja que alugava o vestido falou como fez esse veatido de um dia pro outro, ou seja, não dá nem pra dizer que o preço foi pelo trabalho de fazer, o modelo realmente é bem simples).
Resultado, como eu tenho uma máquina, fui eu mesma na loja de tecido que custou 19,90 o metro, entretela, barbatana, linha invisível, ziper... pedi uns botões bonitos pela shein fiz os moldes e comecei os trabalhos.Se tudo desandar, volto pra comentar nosso plano B (que também não envolve pagar nada muito caro, pra gente, pagar mais de 3 mil no vestido o plano D).Na foto temos os moldes da parte de cima, que eu fiz com as réguas que tinham em casa porque minhas regras de costura estavam com minha mãe
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui