Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo

Decidi me arrumar sozinha 😎

Camila, dia 7 de Agosto de 2018 às 08:44 Publicado em Fórum Festa 0 15
Bom dia meninas depois de pensar muito, e ouvir as opiniões das minhas madrinhas decidi me arrumar sozinha, sem madrinhas nem minha mãe ( ainda não falei isso para ela 😂) . Então eu sou uma pessoa um pouco chata para se arrumar , detesto salão de beleza cheio de gente falando ,issoe deixaria mais ansiosa ainda, então resolvi ir para um hotel e vou levar o meu cabeleireiro para me pentear e minha assessoria para me ajudar com o vestido é o fotógrafo, também vou fazer a minha própria maquiagem, detesto maquiadoras , fora que eu tenho fobia de maquiadoras me maquiando kkkkkkkkkk #noivalouca, aí eu decidi fazer uma surpresa para os meus pais e já aparecer arrumada, quero aquele olhar de surpresa na foto, o que vcs acham meninas? Obs meninos também pq eu já vi 5 noivos aqui no app então podem dar a suas opiniões também 😘

15 Respostas

Última atividade por Jéss, dia 7 de Agosto de 2018 às 10:10
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu decidi me arrumar só com a minha mãe, mas ela não ficou o tempo/dia inteiro no salão no caso. Ela só foi para o salão no horário marcado e nem ficamos tão juntas assim, ela se arrumava em um canto e eu em outro, tanto que ela não viu tanto a minha maquiagem, haha.

Eu também não gosto de lugares cheios, detesto pessoas em cima de mim, aguentei no máximo as pessoas responsáveis pelo penteado e a maquiagem. Smiley xd

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me arrumar c a minha mãe. Ela queria q eu chamasse mais gente, quero não. Gosto de silêncio kkk...

Achei sua ideia mt legal! Vai ser emocionante. Mas conta logo p sua mãe, vai q ela sonha em se arrumar contigo, p te ajudar e tal. Vê essa parte tbm... pq minha mãe ia chorar à beça kkkk

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que show noiva, acho que tens que fazer aquilo que seu coração fala, eu vou me arrumar com minha mãe e minha irmã, porque não me vejo sem elas e sou péssima em me arrumar rsrsrs mas admiro quem tem este dom.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo para todas nós sim Smiley heart , quanto a opinião, estou pensando em ir sozinha fazer o teste de make e cabelo, assim no dia do casamento já vou com tudo decidido por mim. Pense na cena, no dia do casamento estarão minha mãe, minhas 3 irmãs, minhas duas sobrinhas, minha madrasta, minha sogra e minha cunhada. A parte boa é que todas se dão bem, mas vai ser engraçado todas juntas kkkkkk

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pensar direitinho em relação a minha mãe, se ela prometer ficar quieta o que eu duvido , talvez eu leve, se não vou fazer surpresa
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jéssica tenho esse mesmo pensamento menina, muita gente falando dando opinião me deixaria mais nervosa
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não quero me arrumar cheia de gente por perto. Não tenho irmãs e minhas madrinhas quero que se arrumem em outro lugar. Acho que vou deixar só minha mãe mesmo. Odeio muitos palpites. Acabam atrapalhando mais...
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamu junto Camila
    Também vou sozinha
    Muita gente me criticou mas eu prefiro estar sozinha...

Eu ficaria muito mais nervosa em ter mais pessoas comigo

Minha mãe só me verá na igreja, junto com todos os outros

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem eu até gosto de pessoas kkkk, minhas madrinhas são um amor, porém como eu vou fazer a minha própria maquiagem eu prefiro calma e silêncio kkkk
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Natália eu não consigo , eu marco sempre o primeiro ou último horário no salão para não ter muita gente, só tô com medo da minha mãe kkkk, vai ser no mínimo uns 30 min falando no meu ouvido kkk
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Noivinha eu tinha pensado em fechar , eu até curto a ideia de se arrumar juntas porém a outra parte de ter várias pessoas falando juntas , dando opinião blá blá blá eu decidi ir sozinha mesmo , mas não de preocupe que vai dar tudo certo no seu dia
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto nem de ir ao cabelereiro sozinha, imagina me arrumar pro casamento? Haha
    Mas você precisar fazer o que for melhor pra você! Se ficar sozinha te deixará mais tranquila, vai fundo! E boa sorte pra contar pra sua mãe 😂
    Tenho certeza de que as fotos com as expressões de surpresa ficarão lindas!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fechei para me arrumar com minha mãe, sogra e irmãs, mas vou te falar me arrependi de ter convidado elas para irem juntas, ao todo seremos 10 mulheres, fico pensando em nas 9 querendo falar comigo, dando opinião, se eu pudesse voltar no tempo me arrumaria sozinha, acho chato desconvidar, mas para tentar equilibrar, conversei no Salão e como eles tem sala privativa da Noiva, disse que vou querer ficar um pouco sozinha, elas disseram que dá pra controlar a entrada e saida. Por exemplo eu detesto ficar me trocando na frente dos outros, então já falei que na hora de colocar o vestido quero ficar só com a moça do salao que vai me ajudar a me vestir. Sei lá, pode parecer egoísmo, mas minha família é muito agitada, acho que podem me deixar nervosa no dia, mas já foi, agora é só gerenciar o problema
    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc se senti melhor sozinha, vc esta certa. Já eu fui o contrário, tenho 2 irmãs e minha mãe, então sempre fizemos tudo juntas, ai minha mãe disse que queria ir para um salão mais simples e eu disse que ta bom... fui lá e fechei para as 3 onde vou me arrumar e falei pra ela "mãe fechei no Visage pra vcs e agora vcs tem que ir passar o dia comigo" ela falou que n acreditava kkkkk e eu falava que eu quem n acreditava que ela ia ter coragem de me largar sozinha o dia inteeeeiro kkkkkk tô bem feliz pq gosto mt da presença e da opinião delas. Quanto a fazer, eu sei me maquiar, mas quando é algo bem importante, tipo o casamento eu fico muuuito ansiosa, então n me arriscaria de jeito nenhum!!
    Boa sorte noivinhaaa bjs
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal, noivinha. Na minha opinião, prefiro me arrumar com outras pessoas para me acalmarem, ficarem felizes comigo ( e olha que sou um pouco complicada em questão de ficar com pessoas kkkkk ), mas se você gosta, acho legal! Se te deixa mais calma, so vai, noivinha!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas