Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais

Decidi parar de fazer orçamentos

Rafaela, dia 13 de Maio de 2024 às 12:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Então noivinhas, já fiz orçamento de quase tudo do casamento, pelo menos os principais.
Como falta 2 anos e 4 meses, decidi dar uma pausa e voltar faltando 1 ano e 2 meses.
Fiz isso para ter mais ou menos noção de quanto precisaríamos ter, juntar.O que vocês acham?

19 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 14 de Maio de 2024 às 18:23
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale kk quando fui fazer orçamento oque assustou foi filmagem, senhor que trem caro kkk

Obrigada noivinha, que dê tudo certo pra gente .

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii! Sim vamos ficar de olho .Se Deus quiser vai dar tudo certo.

Obrigada pela dica!!!!Smiley smile

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm, vamos ficar de olho. muito obrigada pelas dicas !!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então fica de olho, assim que abrir a agenda desses fornecedores, você já fecha e vai pagando, pra não ficar pesado, pra conseguir bom preço, pra garantir a data

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, que pena, aqui em SP acho que eles abrem pra 3 anos, rs.

Mas eu fechei meu casamento com 1 ano e 9 meses de antecedência (menos de 2 anos)

O que eu quis dizer é que eu fechei com o preço de 2021, porque ainda não tinham atualizado o preço de 2022. (Fechei em Fevereiro de 2022 e casei em Setembro de 2023).

O que você pode fazer é se você já escolheu seus fornecedores mais caros, ver quando eles mudam a tabela e tentar fechar antes dela virar para conseguir o preço do ano anterior.

O buffet que eu fechei tinha valor inicial de aprox R$55.000,00 (valor 2021). E o valor de 2022 (a partir de Março) já iniciava em R$65.000,00. Então valeu muito a pena pra mim fechar com um pouco mais de antecedência porque peguei um valor menor, além de ter mais tempo na parcela.

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que pena noivinha.
    Por aqui somente lugar junto com buffet atende com tanto tempo assim. Equipe de fotografia também
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa que pena
    Foto e filmagem já adianta bem o processo, afinal costuma ser algo bem salgado né? Que dê tudo certo sempre!
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Buffet nao fecha contrato faltando 2 anos. aqui nao.

e pelo preço que achamos nem parcelado dava kkkk

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OI noivinha buffet aqui nao abrem agenda para 2 anos. agora foto e filmagem sim vamos fechar

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha o buffet e espaço que sao os mais caros aqui nao abrem agenda para 2 anos .infelizmente. agora foto e filmagem vamos fechar sim .

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha . então os espaços e buffet nao fazem contratos com 2 anos, pelo menos aqui nao.

restante filmagem e fotos sim.

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui nao abrem agenda para 2 anos espaço e nem buffet. restante vamos pegar que é fotografo e filmagem

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao noivinha por ser mais de 2 anos nem um buffet quer contrato a nao ser que ele jogue valores bem alto. agora fotografa estamos querendo fechar porque no nosso ano vai estar bem alto

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!
    Dependendo dos valores e dificuldades para achar disponível, já pode ir fechando. Pelo menos eu acho. Porque pagando parcelado, não fica muito puxado faltando ainda 2 anos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você achar algo com um valor muito bom e condições de parcelamento agarre, os valores mudam muito. Meu buffet fechei em janeiro de 2023, fechamos por 16mil, o mesmo hoje está 24mil, uma diferença absurda, nunca agradeci tanto por ser antecipada hahahaha ou, outro exemplo, fechei as fotos em agosto de 2023, hoje a agenda do Studio está fechada para o nosso mês, provavelmente teríamos perdido a data
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aconselho como as outras meninas falaram, já começar a fechar fornecedor como local, buffet, foto e video, que são os mais caros.
    Pois você pode parcelar. Normalmente abrem a agenda com 2 anos.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os valores mudam ano a ano. Se você começar a fechar os fornecedores mais caros agora, trm muito mais folga pra ir parcelando os pagamentos e garantir um preço menor. Meus contratos mais caros eu fechei em 2022 e começo de 2023 e já estão todos quitados
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rafaela, muito bom, mas te aconselho a fechar os mais caros assim que eles abrirem agendas para você pegar o preço do ano anterior.

Por exemplo, aqui casamos em Set de 2023 e a 90% dos fornecedores fechamos com o preço de 2021, porque fechamos os mais caros em Fev de 2022 e ainda estava com a tabela de 2021 (normalmente a tabela muda em Março).
    Então vá se planejando para pegar preços de 2024 no seu casamento em 2026, fora que será mais tempo para parcelar e garantir o pagamento antes do evento.

Boa sorte por ai!

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei isso muito inteligente, pesquisar pra ter uma ideia do quanto juntar pode ser ótimo. Inclusive porque deixa a meta de juntar a grana mais realista e também dá tempo de vocês alinharem as expectativas sobre o casamento com o que forem encontrando na realidade de vocês
    Mas considere que nesse tempo alguns valores sobem e dependendo do serviço se não tiver desconto pagando à vista vale a oena vocês contratarem agora e irem pagando aos poucos nesse tempo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas