Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo

Decidido o local da cerimônia

Débora, dia 29 de Janeiro de 2021 às 15:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Como já relatei, meu casamento vai ser dia 06/02, mas como entramos na fase vermelha aqui em SP não poderá haver festa, e embora o meu sonho fosse casar no salão com toda minha família, estou cansada de tanto adiar esse dia, já adiei 3 vezes, não aguento mais, muita tensão e tristeza 😭

Quero ser feliz, dormir e acordar todos os dias ao lado do homem que amo, e isso se tornou uma prioridade maior do que a festa, sei que a vacina está aí e que se adiassemos o casamento pro ano que vem, daria certo provavelmente, mas cheguei ao meu limite, lua de mel ta paga, a nossa casa está pronta, tudo certo no salão de beleza, então vou fazer a cerimônia agora, me casar de noiva como sempre sonhei e a festa fica mais pra frente como renovação de votos, irei mandar comunicado pros convidados e padrinhos e explicar que vai haver cerimônia agora mas só com nossos pais, irmãos e avós! Apenas!
Ia fazer em uma vila antiga aqui a cerimônia mas eu quero algo mais calmo, onde a decoradora possa ir arrumar o local sem medo de alguém ir e estragar tudo (porque o que não falta é gente ruim pra destruir decoração etc), então acabei de fechar na chácara onde vai ocorrer esse meu momento tão esperado!Só estou animada e aceitando essa situação porque sem minha festa não vou ficar, apenas não vai ser mais meu casamento, e sim a reafirmação do nosso amor.Em breve posto mais detalhes pois agora na reta final vou postar tudo pra vocês!Beijão!!!Minha cerimônia será nessas árvores da chácara:Decidido o local da cerimônia 1
E aqui é a entrada da chácara vista de dentro:Decidido o local da cerimônia 2
Não estou 100% ainda mas creio que Deus sabe o que é melhor pra gente! 💕Só vem dia 06 😍

8 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 10:21
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Débora, fica em paz com a sua decisão! Vocês podem deixar para fazer uma festa do jeitinho que vocês sonharam em alguma renovação de votos, de 1, 2 ou 5 anos!

    O importante é o que você falou: oficializar a união junto com a família e poder começar a vida de casada que você tanto quer!

    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo ! 😍😍👏🏼👏🏼
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será lindooooooo seu grande dia 🥰🙏🏻
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo! Existe casamento com mil pessoas e com 3 pessoas, o quais importante é que vc e seu amor estejam lá!
    Sei que sonhamos, planejamos e queremos tudo sempre do nosso jeito, mas tenha certeza que será melhor do que vc está esperando 😍
    Deus é mestre em nos surpreender, não perca as esperanças, pois será lindo do jeito que for!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O lugar é perfeito Débora, seu casamento será lindo Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lugar bonito! Infelizmente já momentos na vida que não temos poder de ação sobre certas situações (Ex: pandemia), mas podemos ter o controle de outras que nesse caso seria a forma que olhamos pro nosso casamento. Meu casamento era pra ter sido em 23/05/20, alteramos pra 08/08/20 e agora pra 29/05/21, e semana passada decidimos alterar pra 2022, porém vamos manter o civil, vamos casar com um celebrante que tem efeito civil em uma área reservada de um restaurante com pais, irmãos e sobrinhos apenas (total de 14 pessoas contato comigo e meu noivo). Vendo sua história me identifiquei com a minha, temos que tentar extrair as coisas positivas de todas as situações!
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria bem chato mesmo se vcs adiassem novamente. Mas Deus sabe de todas as coisas! E gostei da ideia de comemorar depois com a renovação de votos! 🙏🏼💗
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha,
    Realmente esse período tem sido desafiador.
    Mas que bom que vocês escolheram algo que fazem sentido para vocês nesse momento.Vai dar tudo certo ❤️❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas