Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Decidimos adiar

Daniele, dia 12 de Março de 2021 às 19:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Gente
Tinha vindo aqui algumas vezes falar sobre o medo e a indecisão de adiar ou não, ontem decidimos adiar e para nós foi a melhor decisão que poderíamos tomar no momento.... Nosso casamento estava marcado para 10/04, eu trabalho no sus e estou na campanha de vacinação e não me senti a vontade em realizar um casamento agr, meu noivo não queria diminuir a lista de convidados pq sempre sonhamos em ter festa com tds q amamos. Recebemos o apoio de todos os convidados e todos falaram q o dia q falarmos q vamos casar eles irão comparecer.... Graças a Deus TODOS os fornecedores tinham agenda disponível para a nova data q será ainda esse ano.... Sei q em setembro a pandemia não vai ter acabado mas creio que estaremos melhores que agora e se Deus quiser vacinados 🙏🏽
Dias melhores virão 🥺🙏🏽❤️

9 Respostas

Última atividade por Cristina, dia 14 de Março de 2021 às 17:36
  • Cristina
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso estava marcado para 24-04 e tbm adiamos!
    Na minha opinião não tem clima nesse momento onde o medo e a insegurança nos consomem
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Achei muito prudente e sábia a decisão de vocês .

    Tenho certeza que o grande dia será maravilhoso, especial e lindo. Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa situação é realmente bem chata, mas, se vocês decidiram e estão em paz, acredito eu que foram a melhor decisão q tomaram!!!

    Também tenho esperanças que a parrtir do meio do ano, tudo volte a se normalizar aos poucos, e que boa parte das pessoas já estarão vacinadas ou se vacinando...

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Daniele 🌺
    Vocês estarem em paz com a decisão que tomaram é o primordial!
    Se Deus quiser, logo chegará nosso dia e Deus abençoará que tudo dará certo! 🙏🏻😘
    • Responder
  • Thifany
    Noiva Constante Maio 2021 Bahia
    Thifany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, o meu também estava marcado para 10/04 mas também adiei, com fé em Deus vai dar tudo certo para nós ❤️🙏🏽
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm acho que foi a melhor decisão que vc poderia ter tomado , o meu está marcado pra setembro e acho que até lá , isso não vai ter acabado e estou um pouco tranquila no caso de ter que adiar de novo tbm , pois tbm não quero ter que diminuir a lista e nem deixar de fazer tudo que sonhei , sei que Deus está no controle de tudo e nosso sonho será melhor do que imaginamos ,eu creio 🙏💓
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que bom que está tranquila quanto a decisão
    As vezes foi o melhor a se fazer
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era 24/04 e adiamos tbm! Espero que até o final do ano seja seguro fazer a festa ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha essa situação é muito chata, mas ter o apoio das pessoas que amamos e convidamos aquece o coração.

    Que bom que está "tranquila" com a decisão.

    Deus é maravilhoso e fará com que seu dia seja incrível!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas