Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Morgana
Noiva VIP Novembro 2023 Paraná

Decidimos adiar 1 ano

Morgana, dia 19 de Novembro de 2019 às 21:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Pois é comu... Não tudo são flores... nossa data estava prevista para 13 de Junho de 2020... Como já estamos em final d3 novembro e sem condições de realizar nosso sonho... então decidimos adiar para 03 de Junho de 2021 e esperar na graça de Deus q tudo de certo para nós....
Não estou triste não... acredito q tudo tem sua hora e Deus sabe o q faz...
Mas queria compartilhar com vcs essa mudança de planos pois sei q muitas passam por isso...
Vamos aproveitar para adiantar os DIY do grande dia pra não ficar nada atrasado
Bjos lindos e lindas 😊🥰

10 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 20 de Novembro de 2019 às 15:00
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente é assim... no meu caso nós cancelamos o casamento, seria pra sábado agora dia 23/11, como estamos mexendo com a nossa casa não vamos ter condições, não acabou a obra ainda e infelizmente nem no cartório vamos conseguir casar... provavelmente só em 2021.

confesso que estou super, mega triste, já chorei horrores eu tinha essa data guardada em meu coração, a arte do convite eu fiz com essa data kkk

maaas esta bom, vida que segue!

• Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tive que adiar ia casar em fev/2021 e agora vou casar em out/2021 no dia eu fiquei muito triste mais dps Deus enviou uma palavra que TUDO NO TEMPO CERTO então estou em paz 🙏
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Morgana alguns imprevisto no caminho acontecem e fique tranquila quanto a isso, vai dar tudo certo Smiley smile

• Responder
  • Ana Carollina
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo
    Ana Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu também foi alterado, era dia 20/09/2020, mas estamos com dividas, construção e casamento... então decidimos adiar temporariamente, até 03/2021..

cada dia parece que demora mais.. mas Deus sabe de todas as coisas, melhor adiar e fazer tudo do jeito que eu quero, do que fazer com pressa e arrependimentos por não ter tudo o que eu quero..

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Constante Agosto 2026 Santa Catarina
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que existem mudanças que vem para ajudar e essa pode ser uma delas, podem também fazer algumas coisas com mais calma ♡
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será no tempo que o destino escolheu, já deu tudo certo ♡
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Morgana, tempos que não aparece por aqui!!! Que pena que tiveram que adiar, mas tudo tem seu tempo, e que bom que vc está bem com a decisão! Felicidades linda! 😘🙏❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiz o mesmo e assim estamos ganhando tempo para fazer do nosso jeitinho!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ser no tempo certo, Morgana!

Vai dá certo!

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compreendo isso noivinha, tbm ia casar em agosto de 2020 e vi que não seria possível e adiei para agosto de 2021. No comemos ficamos tristes né, mas entendemos que tudo acontece no momento certo da vida e irá ser perfeito. Deus sabe o que faz
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas