Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Reginaldo
Noivo Novato Junho 2024 Rio de Janeiro

Decidimos casar porém o dinheiro a da curto

Reginaldo, dia 17 de Setembro de 2022 às 20:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá pessoal, minha noiva e eu temos o sonho de casar porém o dinheiro anda meio curto, ela é daquele tipo de ter mil planos e priorizar os mil, queria dicas para uma cerimônia simples e bonita

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 19 de Setembro de 2022 às 18:26
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Reginaldo primeiro vocês devem sentar e ver o que vocês desejam x o que cabe no orçamento... ela vai precisar de maturidade para adaptar os sonhos... Dará tudo certo, vocês tem um ano para alcançar esse sonho !!

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinho vocês precisam sentar e ver o que é prioridade, dá para realizar um casório com um valor acessível só determinar o que você tem em mente.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Reginaldo, nesse caso infelizmente ela vai precisar abrir mão de algumas coisas, acho que todo casal de noivo já passou por isso. Sugiro vocês fazer um calculo de quanto pode pagar por mês x a quantidade de meses que faltam para o casamento, assim vocês saberão quanto conseguirão pagar na festa de vocês (eu fiz assim e deu super certo).

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reginaldo, você veio no lugar certo kkkkkkkkkk
    Pessoal aqui é criativo em tudo!
    Primeida coisa é ter ideia do que querem, se você já sabe que quer um lugar aberto e tal, iniciar os orçamentos de espaço e decoração é o primeiro passo.Se começarem com antecedência suficiente podem parcelar as coisas e facilitar os pagamentos.Daí é bom estabelecerem um número máximo de convidados e depois procurar o buffet. Decidir se terão recepção mesmo ou só um bolo e champanhe.Sendo seu casamento no tema rústico, uma ideia é investir no faça você mesmo
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É como a Gabriela disse. Comecem e pedir orçamentos, e sua noiva verá que precisa dar prioridade ao que realmente importa. Quase todas as noivas aqui da comunidade relatam que tiveram que abrir mão de muita coisa pro casamento sair. Raríssimas são aquelas de orçamento ilimitado rsrs
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tmb quero rústico e não tenho o orçamento alto. Lugar verde ajuda bastante a deixar tudo bonito naturalmente. Boa sorte
    • Responder
  • Reginaldo
    Noivo Novato Junho 2024 Rio de Janeiro
    Reginaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Começamos a solicitar, caramba boa ideia, a ideia é a cerimônia ser com um tema RÚSTICO mas em algum lugar com bastante verde, queremos um lugar aberto estamos indo nessa linha de raciocínio
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reginaldo, vcs ja solicitaram orçamentos? Eu tinha expectativas bem altas, mas conforme fui pedindo orçamentos fui me dando conta de que precisava ir por outro caminho. Fazer isso com sua noiva pode ajuda-los a ter uma boa noção de qual lugar cabe no orçamento. dica: fechar em um lugar q tenha pacote com espaço, buffet, decoração... dá pra pechinchar bem. Botar a mão na massa e fazer os convites, por exemplo ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas