Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Super Noiva outubro 2019 São Paulo

Decidimos o nosso casamento enfim! ( por questões financeiras)

Nayara, dia 16 de Agosto de 2017 às 08:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Meninas e meninos, muito bom dia!


Eu estava um pouco sumida aqui, pois eu estava cheio de problemas para resolver(ainda estou rs ) porém estou caminhando devagar, assim como Deus quer rs...

Enfim, meu noivo e eu decidimos que NÃO VAMOS MAIS CASAR NO RELIGIOSO, VAMOS CASAR APENAS NO CIVIL, por questões financeiras. Decidimos economizar até nos móveis, vamos comprar móveis novos apenas geladeira e fogão(para ter uma garantia) e com o dinheiro que iriamos gastar com o casamento no religioso e festa, iremos fazer o cruzeiro para o Caribe como eu comentei anteriormente aqui, porém não quero me arrepender de nada, nem faço tanta questão de me casar de branco, afinal pra mim é só um vestido. No final do civil, estamos vendo ainda se vamos para um restaurante com nossa família( ainda mais minha sogra que mora em outro estado e vamos pagar a passagem dela e de meus cunhados para virem para cá) ou se vamos contratar um local para fazer um almoço ( eu adoraria fazer essa opção para poder fazer um pouco da decoração que tanto sonho nas cores branco, laranja e rústico) E então, o que vocês acham?

PS: Queremos fazer chá dos noivos e de lingerie rs

16 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 16 de Agosto de 2017 às 11:01
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal a ideia para economizar, cada um tem seu sonho e se vcs não tem em ter uma festa não vejo necessidade de fazer, agora se vc tem um sonho de pelo menos festeja com familiares e amigos aluga um lugarzinho simples ou procure um restaurante que faça casamento eai cada convidado paga o seu, já fui em um casamento assim e ficou legal, quem realmente ama vcs só vai querer estar com vcs festejando independente do que for pagar ou comer..

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Março 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ideia super bacana e econômica, importante é ser feliz gata.

    Procure se na sua cidade não há restaurantes que fazem a decoração do jeitinho que você quer ..

    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode deixar, vou contar tudinho rsrs, só vai demorar um poquinho haha ( ano que vem ainda rs) bjos

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina! Toda a sorte pra vocês!

    Depois nos conte como foi sua festa!! Smiley heart

    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Paula!!!!!! Smiley heart

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nayara, seguem algumas matérias sobre isso e inclusive a história real de um noivado com esse tipo de festa.

    http://casandosemgrana.com.br/tag/brunch/

    http://casandosemgrana.com.br/2017/03/22/tipos-de-cardapios-economicos-para-festas-brunch/

    http://casandosemgrana.com.br/2014/10/24/noivado-real-e-economico-o-brunch-da-tamara-e-do-william/

    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nunca ouvi falar em Brunch, ma irei pesquisar, muito obrigada pelas dicas, e eu falei isso pro meu noivo do restaurante que é um pouco caro, por isso eu queria alugar um espaço pequeno e fazer um pequeno almoço em família mesmo, com uma pequena decoração de como eu gostaria de fazer meu casamento, muito obrigada pela dica!! Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Raquel, era assim mesmo que eu queria, tudo na simplicidade Smiley smile

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já vi muitas noivas que alugaram espaços e contrataram cozinheiros para fazer a comida, o que reduziu e muito o valor. Ou, você poderia fazer um Brunch, dizem que fica muito lindo e sai muito em conta, acho que vale a pena, porque restaurantes não são tão baratos e você ainda pode ter a sua decoração desejada.

    Boa sorte! Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A sua ideia é bacana, econômica e não deixa de ser linda... o importante é casar com seu amor, celebrar esse momento de felicidade com simplicidade.

    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém rsrs muito obrigada noivinha rs

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei muito bacana sua ideia rs ja deu tudo certo

    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso mesmo Geralda, obrigada!

    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo o importante é vcs serem felizes
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim eu também, mas por causa da decoração de como eu gostaria de ter em meu casamento, prefiro alugar um espaço e montar com uma mini decoração como pensei que teria no meu casamento, porque meu noivado também foi em um restaurante rsrs mas eu curto a ideia de ser em um restaurante também, acho que ficaria mais barato rs ^^

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depois do civil vocês podem ir para algum restaurante da cidade de vocês almoçar, eu curto muito essa ideia, tanto que meu noivado foi em um restaurante.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas