Noivinhas , estou com uma duvida , quero muito minhas madrinhas de tons rose , acho lindo , mas as madrinhas que já vi com esse tom o casamento era sempre de dia ou tarde , em chácara ou campo, totalmente o oposto do meu que vai ser de noite e na igreja , vocês acham que fica estranho esse tom para a ocasião ? Essa dúvida está acabando comigo
Ver mensagem citada
Isso mesmo Je. Quando mudar seu pensamento você vai ver que estava se preocupando com tanta “bobagem” e vai ter mais foco em tornar real o seu sonho 🥰❤️
Eu acho que fica super romântico e delicado, independete do horário. Essa era minha segunda opção de tons, acabei ficando com outra paleta mas sou apaixonada por esses tons
Eu sempre amei rosa, e no meu casamento não consigo imaginar as madrinhas de outra cor que não seja rosa.
Acho que vou fazer como você, deixar de lado essas preocupações sobre combinar ou não e fazer como eu realmente quero , afinal é meu sonho se tornando realidade.
Oi noivinha! Acho que super combina! Na verdade, o casamento é seu então suas regras e seus gostos, não fique se apegando em combina ou não combina, está na moda ou não está.. enfim, se é seu sonho, realize e tenho certeza que será lindo! 🥰❤️ No meu, nós vamos casar à noite e na igreja também a cor que escolhi para as madrinhas do religioso foi lavanda, do civil violeta e todos os padrinhos de terno cinza claro. No início estava igual a você “será que combina” aí depois coloquei na minha cabeça que o casamento é meu e eu faço o que eu quero e o que acho bonito rs Super beijos 😘❤️
Noivinha e tudo uma questão de adaptação, o tom Rose serve para o.dia e para noite, a noite ele pode vir acompanhado de renda, Brilho, um tecido mais encorpado .
Eu vou casar a noite em lugar fechado e escolhi estes tons, e uma amiga casou a noite e também escolheu este tom e ficou lindo, se você gosta vai em frente 🥰
Oiii noivinha!! Fica lindo também! Minha amiga se casará no final do mês, sou madrinha, será na igreja, à noite também... Não fica estranho não! Fica lindo! Vou te mandar a tabela de cores que ela enviou para as madrinhas! 🥰
Minha amiga de casou a noite e o vestido foi nesse tom e ficou muito lindo. Mas masala é bonito para a noite, assim como o dourado e um rosa mais pink também fica bem lindo!