Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Novata Junho 2020 Mato Grosso

Decidiu casar de última hora

Gabrielle, dia 15 de Janeiro de 2020 às 11:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninaaas e aí alguém tava na dúvida de fazer festa e agora resolveu, e casório será daqui 135 dias, o que fecharam primeiro ?
Resolvi fazer pois era um sonho, esquecer o que os outros iram dizer... e últimos dias andei vendo frases livros que diziam melhor se arrepender daquilo que fez do que daquilo que não fez. Mas Deus já colocou no meu coração que não terei do que me arrepender pois ele está no comando de tudo. 🙏🥰

5 Respostas

Última atividade por Lanalu, dia 15 de Janeiro de 2020 às 20:19
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaah que bom que tu decidiu fazer festa. comemorar é sempre importante.

eu começaria com o local e depois a comida e a decoração.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu tempo tá curto, já comece pensando nos convidados e na quantidade, pense no estilo de festa e mãos a obra.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai dar tudo certo noivinha!!
    Faça uma lista de convidados pra ter noção da quantidade de pessoas ,com esse número em mãos defina o estilo do casamento,se for possível contrate uma cerimonialista...Boa sorte conte com a gente 😘
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha, estou na mesma... Mas no meu caso são 270 dias rs.
    Olha, vc já tem a data. Agora, defina um orçamento e número de convidados. Lembrando que quanto menos convidados, mais barato o casamento.
    A partir daí, contrate o espaço (pois tudo gira em torno dele) e o buffet, pois julgo ser o item mais caro. Daí, vc pode contratar outras coisas que dependem de data certa: a fotografia e a maquiagem. Se quiser, uma assessoria mesmo que apenas pro dia, seria bom. Daí vc pega o ritmo kkk qualquer coisa pode me chamar
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá tempo, noivinha! Fique tranquila! Mas mantenha foco numa agenda e comece por forcedores mais caros e que são mais requisitados, assim você garante sua data! Cerimolista, local, buffet... O resto vai acertando com o tempo!
    Dá uma olhada nesse debate, pode ajudar: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-por-onde-comecar-helpcarol--t567945
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas