Hello! O cerimonialista é o "anjo da guarda" dos noivos. É sobre esse profissional a nova pergunta do nosso jogo do checklist! 👉 Você já sabe se poderá contar com esse profissional para o seu grande dia?
2
Hello!
O cerimonialista é o "anjo da guarda" dos noivos. É sobre esse profissional a nova pergunta do nosso jogo do checklist!
👉 Você já sabe se poderá contar com esse profissional para o seu grande dia?
Uma coisa que não abro mão é dessa parte, pois ja trabalhei como assessora e digo todos os casais necessitam no dia do casamento estar tranquilos sabendo que terão pessoas para solucionar qualquer situação que acontecer.
Ainda na dúvida, quero só para o dia, mas os valores de acompanhamento completo e do dia não são muito diferentes, ao menos os que entrei em contato, ainda pesquisando. Até então está fora do nosso orçamento. Então se não achar pro dia C ficaremos sem mesmo😬 O que não quero é iniciar a vida de casada cheia de dividas kkkk🙈
Como fiz um pacote onde o meu principal fornecedor me oferece praticamente todos os serviços, vamos ter um cerimonial pro dia e também me ajuda com detalhes das contratações que faltam.