Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaque
Noiva Novata Janeiro 2021 Rondônia

Decisão

Jaque, dia 1 de Janeiro de 2020 às 23:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Eu e meu namorado estamos planejando se casar a um tempo, ainda não noivamos porém já estou bem preocupada, eu sou de Rondônia e ele é de Espírito Santo ... Não sei onde realizar a festa, minha família não vai conseguir ir se for lá e a dele não vai vir toda se for aqui.... Estou sofrendo por antecedência😭

22 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 4 de Janeiro de 2020 às 12:09
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jacque
    Eu sou de SP e ele de MG.
    Como moramos em SP, optamos por fazer aqui. Com certeza quem faz questão irá no seu casamento. Só avisar com antecedência pras pessoas se programarem. Também tivemos um gasto a mais pq optamos por um local com alojamento pra dar esse conforto pra quem vir de fora nao ter q gastar c hotel.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso! Também é uma ótima opção!
    Boa sorte pra vcs ❤️
    • Responder
  • Jaque
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei essa idéia, obrigada♥️ vou ir postando as nossas decisões e dúvidas para irmos trocando idéias ststd
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu faria 2 comemorações simples. Por exemplo vc se casa no civil na cidade dele e vai almoçar com a familia em um restaurante bem legal. Ai ele vai na sua cidade e vcs contratam uma celebrante sem efeito civil, apenas pra trocarem os votos e tbm vai pra um restaurante com a sua familia, ou faz uma festa pequena e coisas assim
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Jaque! Smiley ring

Também pensei em algo semelhante: duas comemorações simples, uma em cada lugar.

Vocês já tem o orçamento definido?

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • Jaque
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, assim que eu chegar em ES vamos conversar sobre os detalhes e quantas pessoas iriam, mas é uma decisão delicada
    • Responder
  • Jaque
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos morar em Espírito Santo, tenho medo de minha família não conseguir ir, meus pais são daqui, meus amigos ☹️
    • Responder
  • Jaque
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, algumas pessoas ficarão chateadas porém acredito que aqui em Rondônia teriam mais pessoas e a gente também vê a quantidade de pessoas que queiram vir de lá e fretamos um ônibus srsrs
    • Responder
  • Jaque
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ♥️♥️♥️ obrigada, estou tendo várias ideias agora srrs
    • Responder
  • Jaque
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok 😊 obrigada, vou falar com ele sobre essa ideial e realmente o cívil e a cerimonia
    • Responder
  • Jaque
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️♥️♥️ podemos casar no cartório em um local e uma festinha em outro, gostei muito das suas ideias 😊
    • Responder
  • Jaque
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso em fazer aqui em RO pelo fato de que não íamos precisar alugar espaço para o evento, e sairia a festa em geral mais em conta, minha família é enorme e a dele também, vou observar os feriados srsrs obrigada
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jaque é um situação difícil, mas vocês precisam sentir e decidir juntos isso.

Vocês podem optar por casar na cidade onde vão morar, ou ver qual família consegue ter mais pessoas que possam viajar.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aonde vcs pensam em morar? Façam a festa na cidade em que irão morar, e tenham certeza que quem ama vcs estará lá independente da distância! Meu irmão era de SP e minha cunhada do Paraná, como eles iriam morar no Paraná, a festa foi lá, e um monte de gente viajou daqui pra lá, só para estar na festa!!!!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior q não tem pra onde fugir. Vcs tem q sentar e decidir. Um vai ter q abrir mão.

Ou encontrar ima cidade entre as duas.....
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha ou vc faz 2 festa tipo o civil em um estado e a cerimônia em outro, ou vc vê qual estado e mais fácil o deslocamento, em qual local vai ser mais fácil organizar, infelizmente algumas pessoas não vão poder ir, mas paciência isso são coisas que acontecem
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    A primeira coisa que pensei foi em duas comemorações, porém com algo simples para não sair caro. Como já falaram aí o casamento por adesão ou como minha mãe fala "cada um paga a sua e a amizade continua" kkk
    No entanto, acho que vc precisa pensar no que você quer e o que você pode fazer.A ideia de casar num feriadão é muito boa, mas lembre que a data precisa ser avisada com antecedência e levando em conta a quantidade de pessoas importantes que poderão ir. A distância de Rondônia para o ES realmente é bem longa, mas nada é impossível se vc acreditar. Boa noite e eu espero que vc consiga realizar seu sonho de casar❤️ vai nos informando aqui, essa linda história de amor precisa ser contada ❤️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaque,nesse caso vcs precisarão abrir mão de algo.
    Qual das 2 famílias é maior?qual delas vcs acham que irão mais pessoas?qual lugar é menos complicado para organizar um casamento?
    Com base nessas perguntas vcs decidirão.Aconselho que se casem no dia de algum feriado nacional(ou algum dia que emende)pq assim,as pessoas terão mais facilidade de ir.
    • Responder
  • Jaque
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia de aderir algo simples e em ambos locais é ótima, obrigada!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser ruim pra um lado ou pra outro, pensem qual lugar poderia ser melhor prós noivos
    • Responder
  • Jaque
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pouco tempo conversamos, eu falei que gostaria que fosse aqui em RO e ele disse não se importar, mas a mãe dele achou uma péssima ideia...
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaque, vocês tem que sentar e pensar na melhor maneira de agradar os dois lados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas