Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Novata Junho 2023 Rio de Janeiro

Decisão no ímpar ou par 😅

Rafaela, dia 1 de Agosto de 2021 às 18:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá meninas 🥰 Que alegria está aqui de novo, bom noivinhas, para quem não me conhece, eu sou Rafaela Ramos, tenho 23 anos e finalmente vou me casar rs' Em 2016 / 2017 eu era uma "noiva" bem ativa Aqui, mas eu ainda não era noiva, meu ex-atual não via o casamento como algo relevante, nos separamos depois de 5 anos é 8 meses juntos e Depois de 1 ano voltamos rs' e com promessas de que as coisas seriam diferentes e para minha total surpresa e alegria, está Mesmo diferente e está super empolgado com o casamento.



Meu noivo, deseja se casar na praia e eu não sou muito fã da idéia e a gente tomou a decisão de forma mais madura possível (contém ironia kkk) decidimos no ímpar ou par e eu perdi kkkk' 😅
E agora vamos planejar um casamento na praia, então noivinhas que estão planejamento casamento na praia, me ajudem rs'
#Bemvindadevolta

5 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 2 de Agosto de 2021 às 20:55
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de par kkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafa,
    Que engraçado! 😂😂
    Bem vinda de voltaa 🤍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HahAha pior que é mesmo!!
    Que demais!!! Aproveitem
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Junho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também já quis muito casar na igreja, mas as igrejas que quero vale 1 rim rs' então acabou sendo um sonho meio difícil, mas ainda estamos analisando um mini wedding na igreja no ano que vem, já que vamos no casar no civil no início do próximo ano
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!!
    Que legal!!! Inicialmente meu noivo queria casar na praia, mas meu sonho sempre foi a igreja.
    Mas se eu fosse renovar os votos um dia quem sabe hahahaAcho bem divertido e diferente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas