Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deise
Noiva Novata Abril 2023 Minas Gerais

Decisão se troco ou não o buquê

Deise, dia 18 de Janeiro de 2023 às 12:03 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8

Decisão se troco ou não o buquê 1
Gente, me ajudem a decidir, eu tenho 1,57 e magra, pedi um buquê pela internet, achei lindo mas veio no formato errado, ele é 30 por 45 cascata, vocês acham que fico com ele ou troco por outro no formato desconstruído 30 por 30 que tinha encomendado inicialmente? Casamento será domingo a tarde em salão fechado.

Apesar deles mandarem errado, estou na dúvida agora

8 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 21 de Janeiro de 2023 às 08:49
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Re !
    se estiver com o vestido ou puder ter a oportunidade de ir provar e levar o buque eu acredito que seria melhor

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deise, você já tem o vestido? Experimenta com tudo junto pra poder tomar uma decisão Smiley love e depois vem aqui contar pra gente Smiley winking

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a altura não tem nada haver. Tenho 1,56m já fotografei várias vezes com bouquet cascata, bem grandes por sinal. Já ocorreu uma situação de fotografar com um bouquet que creio eu que media uns 40cm, e o mesmo havia sido usado por uma outra modelo minutos antes, ela além de modelo comercial era modelo de passarela, devia ter mais ou menos 1,75m. E o bouquet ficou bom para ambas, claro, que para mim ficou bem maior, mas nada desproporcional.

O melhor é você experimentar com o seu vestido e ver como se sente. Se está combinando com o seu look por completo.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu veria com o vestido se vc gosta, caso contrario eu trocaria Smiley smile

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso só você pode decidir. Veja como ele fica com o vestido, tente visualizar você com ele. Eu amo buquês cascata, mas se não for o buquê que você quer então troca.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc gostou e ficou bom junto com o vestido, não vejo motivo parta trocar... caso contrário, trocaria sim.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria a troca sim, ainda mais por não ser o modelo que escolheu!
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, tenta ver como fica junto ao seu vestido. Eu achei ele bem bonito mas caso não se sinta bem, troque por aquele q vc gosta! Ou pode tentar ajustar esse mesmo para o formato que você quer, corre para não atrasarem sua entrega.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas