Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirlane
Noiva Curiosa Setembro 2026 São Paulo

Decisão sobre local da Cerimônia/festa.

Mirlane, dia 29 de Abril de 2025 às 23:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá, noivinhas.

Alguém passou pela experiência de abrir mão de um local que gostou muito devido ao valor?Gostei muito de um local e com organização conseguiria pagar, mas tenho outras opções que chegam ter uma diferença de 20 mil reais. Fico com receio de gastar tanto com o local e depois ter que economizar em outras coisas que tbm são importantes.Estou completamente confusa.Me pergunto se vale a pena um custo tão alto, mas tbm tenho medo de abrir mão pelo valor e ficar frustrada de alguma forma.
Alguém que tenha passado por esse impasse? 😔😔

5 Respostas

Última atividade por Thamara, dia 8 de Maio de 2025 às 12:11
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, as vzs temos que abrir mão. Por exemplo, um local q gosto muito custa 34k o aluguel kkkk então fica fora da realidade.
    • Responder
  • Mirlane
    Mirlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luis, obrigada por suas palavras.
    Confiei nos planos de Deus e tive uma grata surpresa. Fechamos hoje em um lugar do mesmo grupo que a opção anterior, mas que me deixou muitoo mais feliz e tranquila.
    Deus cuidando de todos os detalhes, sempre!Obrigada e que Deus te abençoe.
    • Responder
  • Mirlane
    Mirlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila, obrigada por compartilhar sua experiência.
    O Villa Vezzane é realmente lindo, já estive em um casamento realizado com eles. Que sua festa seja incrível!
    Hoje fechei o lugar que Deus me mostrou. Tão lindo quanto o outro que tinha visto e com tudo que tinha na minha listinha dos sonhos. ❤️
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida noivinha, vá com fé e priorize o que é realmente necessário. Faça o que cabe no orçamento, pois é importante não deixar dívidas para depois do casamento. Confie em mim, sei por experiência própria que nem tudo será exatamente como queremos, mas o essencial você já tem: o noivo. Para mim, há mais três itens que são fundamentais e não podem faltar: as alianças, um celebrante e uma testemunha. O resto é apenas perfumaria. Foque no que é importante e Deus os abençoe abundantemente.

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fiz um post aqui na comunidade sobre isso, passei por uma situação muito similar. Eu encontrei o local dos sonhos, mas o valor estava superior ao que eu imaginava destinar para o local. Eu cotei outros lugares, mas nenhum me cativava como o primeiro. Não sei qual a sua fé, mas eu acredito em um Deus de milagres. Orei, pedi a Deus que abrisse as portas, mas pedi tbm que Ele me desse sabedoria pra escolher bem. Estava com visita agendada para o local dos sonhos, visitei e me apaixonei mais ainda. Na hora de dar a respota final, conversamos muito com a consultora e conseguimos um desconto bem siginificativo, reduzindo o valor para aquilo que imaginávamos e ainda recebemos ajuda dos pais que se comprometeram a nos ajudar a realizar o nosso sonho. Então, não desista, faça os cálculos, se programe, visite o local e peça descontos, ofereça condições de pagamento diferentes e principalmente, não perca a fé. Smiley heart Avalie bem o que o local oferece, porque esse que eu fechei oferece quase tudo para o meu casamento, então coloque na balança certinho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas