Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva VIP Março 2021 São Paulo

Decisões ou momentos chatos de ser noiva

Gabrielly, dia 16 de Junho de 2021 às 12:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Oii, comunidade!! Tô aqui passando o sufoco que é montar as mesas do jantar, encaixar cada convidado em sua mesa. Oh coisinha chata e complicada (pelo menos eu achei rs), pois o salão me disponibilizou 34 mesas para 200 convidados, então preciso fazer o mapa certinho. Só que tem convidado que vai...

Oii, comunidade!!

Tô aqui passando o sufoco que é montar as mesas do jantar, encaixar cada convidado em sua mesa. Oh coisinha chata e complicada (pelo menos eu achei rs), pois o salão me disponibilizou 34 mesas para 200 convidados, então preciso fazer o mapa certinho. Só que tem convidado que vai sozinho, tem casal, tem família de 4 pessoas, para a mesa de 6 lugares...

Fiz a distribuição sem lembrar da quantidade de mesas, montei 41 mesas e agora tenho que quebrar a cabeça para arrumar tudo novamente hahaha E o casamento é sábado, preciso entregar isto hoje, socorro!!

Vocês também já tiveram algum planejamento ou decisão que te fez pensar que ser noiva não é tão legal e fácil como acham? hahaha Me contem!!

43 Respostas

• Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A pior parte pra mim no planejamento do casamento foi fazer as pessoas entenderem que o casamento era meu e que as escolhas eram minha e do meu marido.

Sobre as mesas, eu não fiz separação, deixei livre pros convidados se ajeitarem sozinhos. Só reservei mesa para os padrinhos e pais.
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabrielly, estava organizando minhas mesas ontem, meu Deus que caos.

Da vontade de largar e sair correndo.

E quanto as decisões chatas, acho todas MUITO desgastantes, não sei se é pq sou noiva na pandemia, mas olha ... mt estresse.

Ainda bem que é uma vez só!

• Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha... o meu casamento é pra 100 pessoas, mas vou dar liberdade pras pessoas sentarem onde se sentirem bem.
    Acho que vai ser uma dor de cabeça a menos pra mim e penso que as pessoas vão saber se organizar bem nessa questão...

Beijos e boa sorte na organização Smiley heart

• Responder
  • Joiane
    Noiva Principiante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Joiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também irei fazer essim, cada um senta onde quiser.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi,

Por aqui pretendemos disponibilizar as mesas por setor, e as pessoas sentam onde quiserem.

Por exemplo: 40 pessoas ficarão no setor A, 40 pessoas no C...

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabrielly,
    Infelizmente pelo número de mesas x convidados, você vai ter que juntar pessoas que não se conhecem na mesma mesa. Sugiro o mapa com 30 mesas de 6 lugares e 4 mesas de 5 lugares. Da certinho o número do buffet.
    Boa sorte e bons preparativos.

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não cheguei nesta fase... mas graças a Deus.. contarei com a assessoria

• Responder
  • Beatriz
    Noivo Ativo Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como nosso casamento vai ser mini, então vamos deixar as pessoas sentarem onde quiser, mas já imagino o seu estresse novinha hahah

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei começar a organizar semana que vem as mesas, mas ja imagino que seja uma dor de cabeça kkk o que já me deixou pensando em como não é fácil ser noiva foi escolher os convidados e as músicas rsrsrs

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não cheguei nessa fase, mas quando paro para pensar vejo que não é fácil!!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabrielly, estou entrando nessa fase de ter que organizar as mesas. Meu caso é idêntico ao seu rsrs Deus me ajude Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas