Olá pessoal,
Sumidinha ultimamente, ta uma correria louca com as coisas do casamento, no trabalho, enfim...
Hoje to passando por aqui para sobre as pendências e detalhes nessa reta final, chegando 67 dias para o dia C!
Eu não sei o pessoal que ta ai no ultimo trimestre, mas eu to me sentindo sempre com uma sensação de ansiedade para resolver coisas e finalizar coisas, acho que é a loucura pré casamento batendo na porta... até to me estressando fácil com qlq coisa boba... espero que passe logo! pq to me sentindo bem surtada rsrsrs
Bom, voltando no interessa... Semana passada meu noivo com a glória divina kkk achou a roupa e sapato dele. Ele preferiu comprar do que alugar. Fomos em um outlet próximo a vinhedo - SP e ele achou tudo! uhul uma coisa a menos!Essa semana também fechei os chinelos, eu já estava desistindo, estava achando muito caro, mas depois de pesquisar bem, fechei com a Sublime Chinelos, eles tem insta e tbm vendem pela Elo7. Quando chegar mostro para vocês, mas cada um custou R$ 7,30 + frete.
Sigo na saga da entrega dos convites... e na saga das escolhas das músicas, tenho que mandar até 14/06 kkkk socorro!
Dia 18/06 vamos ao cartório para marcar a data e solicitar a habilitação para casamento religioso com efeito civil, depois faço um post sobre isso.
Sigo a dúvida de fazer a entrada convencional em pares, ou a americana...
Depois de muito discutir, resolvemos fazer um chá bar e convidar nossos amigos próximos e padrinhos... Marcamos para 09/07 ou seja, tenho um mês para organizar. O tema será boteco e serviremos feijoada. Já fiz os convites, lista de convidados e presentes, e já disparei para todos. Como lembrancinha, comprei canecas personalizadas na Elo7, aluguei um pegue e monte e um amigo que canta profissionalmente, vai cantar! Queremos algo descontraído para celebrar msm! Também trarei um post pós evento.
Dia 17/07 é o nosso pré weeding e já tenho meus dois looks certos! O noivo ta pesquisando kkkk
E que eu lembre é isso... ta cada dia mais perto, e parece que as pendências não tem fim kkkkk Mas vai dar certo! Vamos aos pouco organizando tudo.
E vocês? Como anda a organização?