Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado

Decisões, pendências e... surtos!

Mirian, dia 8 de Junho de 2022 às 14:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11

Olá pessoal,

Sumidinha ultimamente, ta uma correria louca com as coisas do casamento, no trabalho, enfim...

Hoje to passando por aqui para sobre as pendências e detalhes nessa reta final, chegando 67 dias para o dia C!

Eu não sei o pessoal que ta ai no ultimo trimestre, mas eu to me sentindo sempre com uma sensação de ansiedade para resolver coisas e finalizar coisas, acho que é a loucura pré casamento batendo na porta... até to me estressando fácil com qlq coisa boba... espero que passe logo! pq to me sentindo bem surtada rsrsrs

Bom, voltando no interessa... Semana passada meu noivo com a glória divina kkk achou a roupa e sapato dele. Ele preferiu comprar do que alugar. Fomos em um outlet próximo a vinhedo - SP e ele achou tudo! uhul uma coisa a menos!

Essa semana também fechei os chinelos, eu já estava desistindo, estava achando muito caro, mas depois de pesquisar bem, fechei com a Sublime Chinelos, eles tem insta e tbm vendem pela Elo7. Quando chegar mostro para vocês, mas cada um custou R$ 7,30 + frete.

Sigo na saga da entrega dos convites... e na saga das escolhas das músicas, tenho que mandar até 14/06 kkkk socorro!

Dia 18/06 vamos ao cartório para marcar a data e solicitar a habilitação para casamento religioso com efeito civil, depois faço um post sobre isso.

Sigo a dúvida de fazer a entrada convencional em pares, ou a americana...

Depois de muito discutir, resolvemos fazer um chá bar e convidar nossos amigos próximos e padrinhos... Marcamos para 09/07 ou seja, tenho um mês para organizar. O tema será boteco e serviremos feijoada. Já fiz os convites, lista de convidados e presentes, e já disparei para todos. Como lembrancinha, comprei canecas personalizadas na Elo7, aluguei um pegue e monte e um amigo que canta profissionalmente, vai cantar! Queremos algo descontraído para celebrar msm! Também trarei um post pós evento.

Dia 17/07 é o nosso pré weeding e já tenho meus dois looks certos! O noivo ta pesquisando kkkk

E que eu lembre é isso... ta cada dia mais perto, e parece que as pendências não tem fim kkkkk Mas vai dar certo! Vamos aos pouco organizando tudo.

E vocês? Como anda a organização?

11 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 9 de Junho de 2022 às 12:15
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh, vc ta indo pra Tailândia também, né? Meu deus, eu to surtando, fechei nada...

Não podemos mandar o insta aqui, vou te falar na mensagem privada.

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Cada dia mais perto! Smiley heart

meu noivo falou que estou com o psicológico abalado hahahhaa que qualquer coisa to chorando. Pior que é vdd!

Parece que agora no final as coisas vão afunilando e parece que nada vai dar certo ou que vai dar tempo kkk mas vai! calma que é surto da nossa cabeça.

ta certa, tem que simplificar mesmo. a gente inventa uma coisas as vezes que não tem a menor necessidade.

A lua de mel ta o caos menina... esse mês coloquei meta finalizar todas as pendencias sobre isso, viagem internacional é complicado pq precisa ser bem planejada para não ter problemas ou perder tempo desnecessário. Se depois vc decidir ir para Tailândia mesmo, me fala, que te dou as dicas. Ficarei em viagem 20 dias com o tempo de voo. se vc tiver instagram, te adiciono.

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm os surtos fazem parte! kkk

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carol... te entendo, não teve um dia durante a organização que não olhei a planilha que uso e pensei que estava esquecendo de alguma coisa.

Da uma respirada e pensa em tudo que vc quer para ver se não esqueceu nada.

• Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mirian, respira fundo e siga firme.... que vai dar tudo certo, mesmo surtada kkkkkkkkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mirian, pior que eu me sinto assim como está escrito no título do post kkkkkkkk e o meu ainda falta alguns meses.
    Eu tenho a sensação que estou esquecendo muita coisa, mas não consigo lembrar eu vejo vários cronogramas de casamento e mesmo assim não consigo raciocinar, tenho dito pesadelos horríveis e acordo muito assustada... Preciso enviar o meu save the date, mas estou com preguiça kkkkkkk é muitas coisas.. mas vai dar certo!

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mirian, nossa data está chegando!!!
    Meu Deus, pouco tempo…
    Nosso chá de panela fizemos com mais antecedência, pois mês que vem quero fazer um de lingerie. Estou nessa fase de ter pequenos surtos também, tive crise de choro no dia do chá que chorei de emoção de manhã, e a tarde muito irritada com tantas coisas a fazer , a festa me esgotou muito física e mentalmente. No dia seguinte fiquei na cama até as 17h….Agora estou tentando simplificar algumas coisas para não ficar mal nos dias anteriores. Estou abrindo mão de algumas coisas, por exemplo, eu ia fazer um buquê com uma florista e não usar o que a minha decoradora vai dar… desisti, vou fazer com ela mesmo, evitar mais um contrato e mais dinheiro…Meu organizador aqui do site eu não tenho seguido muito, algumas coisas joguei mais pra frente, lua de mel não organizei nadinha ( vou organizar em cima da hora, nem sei como nem pra onde…)
    • Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Le, vai dar certo sim... ve tudo com calma, pergunta tudo, sem fazer nada no impulso. Essa fase de fechamento de contratos como buffet, foto, filmagem é bem importante. Se fizer tudo com calma, da tudo certo!

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa!!! Eu fico até emocionada hahshaha por aqui falta 1 ano e vamos fazer degustação essa semana e também vamos nos encontraram com a filmagem
    Espero que dê tudo certo!!!
    Adoro seus posts hahsha
    • Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

May, é exatamente isso, parece que eu rodo e não saio do lugar! Deve ser realmente a loucura final, eu tbm quero que acabe logo hahahahaha

Sobre o cartório é o seguinte: Não casaremos na igreja, o celebrante que tbm é reverendo e juiz de paz fará a cerimonia religiosa com efeito civil. Assim dia 18 iremos pedir a habilitação do casamento em diligência no cartório, duas testemunhas (que tbm estarão presente na cerimonia) terão de ir com a gente para assinar os papéis. Ai depois esse documento fica com o celebrante, assinamos novamente na cerimonia, e então é emitida a certidão. Pelo menos isso que ele me explicou.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Miriam. O titulo do seu post me descreve perfeitamente!!

Me sinto tbm todos os dias com uma sensação de ansiedade e atraso, parece que tenho que correr pra resolver tanta coisa e no fim fico parada no mesmo lugar sem conseguir fazer nada. Tipo ????

Acho que deve fazer parte do processo final e eu to louca pra q isso acabe logo pq nem eu to me aguentando

Sobre o cartório, vcs já foram lá e vão retornar no dia 18 ou será a primeira vez indo lá? Se será uma cerimônia religiosa com efeito civil, vcs já deram entrada nas coisas da igreja?

To perguntando pq me enrolei todinha com essa parte e aqui faltando 25 dias pro casamento estou com documentos pendentes na igreja por causa da demora no cartório. Nem to surtando né?

Maaasss acredito que tudo valerá a pena. E forças que no fim vai dar tudo certoo!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe