Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo

Declaração antes da entrada

Ingrid, dia 26 de outubro de 2017 às 12:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 29
Olá noivinhas lindas, tudo bem por aí? Como segurar a anciedade, está chegando o grande dia rsrsNoivinhas tô querendo ler um texto para meu namorido antes da entrada, vamos nos casar num salão onde vai ser feito a cerimônia e festa, já moramos juntos, escrevi um texto mais tô achando meio longo e gostaria da opinião de vocês.Segue o texto.
Querido Deus, hoje é um dia muito especial pois é o dia que me unirei a essa família que o Senhor me presenteou, obrigada pelo que tens feito por mim, tu me deste o melhor dessa terra, eu sei Senhor que hoje está acontecendo uma festa aí no céu pois tem um lindo anjo olhando e torcendo por mim aqui em baixo, hoje só fica a grande saudade de vc meu irmão.Obrigada Deus por o Senhor ter sido fiel comigo, me deu pais maravilhosos que amo de todo meu coração a qual sou grata por tudo, duas filhas lindas que são a razão do meu viver, irmãs amadas, uma sogra que amo de paixão, grandes amigas, avôs, tias e tios, primas e primos,cunhadas e cunhados, até realizou meu sonho de ser tia me dando queridos sobrinhos e sobrinhas, tudo isso para que eu não me sentisse sozinha. Mais o maior presente foi esse grande homem que o senhor colocou no meu caminho, ele tem um caráter invejável, ele é amigo, ele tem paciência, ele é um grande companheiro, ele faz de tudo para me ver com um sorriso no rosto, não é amor? Hoje é o nosso casamento amor, é o dia dos sonhos, será que eu tô sonhando gente? Se for sonho não me acorde viu, Pois estou muito feliz e realizada. Hoje nossa história ganha um marco, uma data, um rótulo daquilo que em nós já existe. Eu tô muito feliz em concretizar nosso amor, Você me ensinou um amor diferente, puro e sincero, e me mostrou que posso confiar no futuro ao seu lado. Hoje tenho certeza que encontrei a pessoa certa, o meu verdadeiro amor. Obrigada por tudo que vc faz por mim, obrigada pela chance de ser feliz outra vez, obrigada pelo seu amor. Olha amor não te prometo perfeição, mais eu prometo usar minhas qualidades como grandes colunas para sustentar nosso amor. Obrigada a todos que estão presentes, que se esforçaram para estar aqui que Deus possa cobrir vcs de bençãos. Amor chegou o grande dia, chegou a grande hora de ser sua esposa por completa. A Bíblia nos diz que "onde estiver o vosso tesouro, ai estará o vosso coração", então, assim que as portas se abrirem e a música iniciar irei ao encontro do meu tesouro, do meu coração...
E aí o que vocês acharam, tá muito longo? Devo tirar alguma coisa? Me ajudem por favor...

29 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 1 de Novembro de 2017 às 16:49
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que texto mais lindo Smiley love

    Se lendo aqui eu já fiquei emocionada, imagino o seu noivo e sua família no dia! Achei um pouco longo sim, mas está lindo demais!

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu pensei que iria ficar mais rsrsrs mais nem fiquei tanto pq vc ta dentro carro não ve ninguém rsrsrs ajuda um pouco

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Suellen 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade que legal Talyne, vou fazer sim espero que não fique tão nervosa 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline, já me decidi não vou diminuir não 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada David
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabriele, fala sim, é muito emocionante 😘
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Novembro 2017 Mato Grosso
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo. Acho q tá bom assim da até um pouco mais de suspense. Também penso em falar algo antes de entrar porém não pensei em alguma coisa ainda.
    • Responder
  • David
    Noiva Novata Novembro 2017 Goiás
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo ❤️❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindooo... Não diminui não!!

    Ta perfeito assim...

    Beijos...

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, beijoss
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é uma otima ideia.rs

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fiz isso tambem estava dentro do carro quando a marcha nupcial tocou, todos os convidados ficaram em pe, depois disso eu dentro do carro comecei a falar e uma musica tocar, menina os convidados choraram rsrsrs faça mesmo vai ficar lindo independente que seja grande ou pequeno, eu não escrevi nada foi tudo no improviso

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pernambuco
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooo, super amei a idéia, e já penso em fazer o mesmo no meu. Tenho certeza que ficará emocionante. Parabéns!!!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tem que testar mesmo kkkk, dá um medo de ficar muito baixo kkkk, tô pensando na ideia de gravar antes e pedir para meu DJ colocar na hora... bjusss...
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Priscila, que te serviu de expiração... Vou ler ele inteiro, gravei pra ver quanto tempo dava, deu dois minutos e pouquinho 😘
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei fazer o mesmo no meu casamento,mas fora dá igreja antes vou testar todos os microfones kk

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa é uma ótima ideia mesmo!!!

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha Gentx!!!!!!

    LIIINDOOO, to pensando hahah queria fazer os votos, mais meu noivo não quer, diz ele que não vai estar em condição para falar,mesmo lendoSmiley amazing .

    Gostei da parte do irmão, quando comecei a ler, pensei no meu pai, pensei em homenagear a sogra pois ela é uma linda. Ingrid seu texto foi de grande inspiração eu amei, e como foi citado o texto é grande mas falado fica rapidinho!!!


    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha fica a vontade!!! Estou aqui para ajudar! Beijossss
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo, eu li um texto para meu noivo, foi uma surpresa pra ele e todos os convidados rsrs, imagino que deva ter ficado bonito rsrs, ainda não vi o vídeo, e esse seu vai ficar lindo também, acho muito romântico, boa sorte.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disso que eu tenho medo Drielly de ninguém ouvir, gostei da idéia da Jéssica 👆de gravar o audio pedir para colocar antes da entrada, acho que vou adquirir essa idéia 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Thais 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vi vários no YouTube, fica muito legal e emocionante 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Jéssica amei a idéia, acho que vou te copiar rsrsrs
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu vou fazer isso também, mas para não ficar nervosa lendo o texto eu o escrevi e fiz uma gravação e o meu dj irá soltar o audio antes da minha entrada. Pensarão que estou lendo, mas não estarei, assim não gaguejo ou choro hahhhah. O meu audio deu menos que 2 minutos. As vezes o texto parece grande, mas falando é rápido. beijosss

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa outubro 2018 Goiás
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer o mesmo no meu casamento. Vi a noiva no YouTube e amei. Vou escrever meu texto.Smiley heart
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindo!! Me emocionei demais com a parte do irmão!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo o texto!!!!

    Fui em um casamento recentemente que a noiva leu um texto antes de entrar. Mas dentro da igreja não deu para entender nada... o microfone estava muito baixo! A voz dela ficou abafada. Uma pena pq ela se emocionou lá fora.

    Acho que seu noivo vai adorar!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas