Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Abril 2022 Minas Gerais

decor

Mariana, dia 3 de Dezembro de 2021 às 00:59 Publicado em Fórum Festa 0 13

Noivinhas quero saber a opniao de vcs, vamos nos casar dia 30 de abril e estamos vendo nossa decor de recepçao. To tao casada de achar sempre fotos iguais no Pinterest kkkkkk me identifico mto entre Boho clean e minimalismo. Mas parece que TODAS as fotos sao sempre lotada de arranjos e nao tem um ponto/objeto que chame a atençao de tanta coisa kkkkkkkkkk

Qual será o estilo de vcs pra recepcao?

Por outro lado, já vi tanta referencia de casamentos lotados de arranjos que fico até insegura do nosso nao ter quase nada kkkkkkkkkkkkkkk

13 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de Dezembro de 2021 às 13:31
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari, entendo seu ponto, eu queria uma decoração Boho ecológica e o jeito foi unir referencias de muitas coisas porque nada que achei nunca era exatamente o que eu queria, minha dica é não se apegue a fotos, use sua criatividade e coloque em texto (com o maximo de descrição possível) o que você quer, e vá unindo elementos, assim a decoração do seu casamento será única

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu optei por um estilo rústico e romântico hahaha! Na minha Cerimônia na igreja será totalmente clássica e tradicional e quando chegar na festa terá um estilo rústico e romântico! Olha só algumas inspirações!


    Religioso um tapete cor marfim mais neutra, com um arco na entrada e arranjos de flores pequenas em alguns pontos, nada exagerado! Nessa imagem eu peguei o estilo somente do arco.
    decor 1
    Essa e minha Inspirações da mesa do bolo essa pegada rústica me encanta, simples mas linda! decor 2
    decor 3
    Essa e inspirações para centro de mesa decor 4
    decor 5
    Essa são inspirações para um lugarzinho para as fotos decor 6
    decor 7
    E minhas cores usadas na decoração são: palha, dourado, azul marinho e branco.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii tudo bem ?
    Eu acho muito veio , quando tem muita decoracao , jilo que me livre kkkk o meu casamento e bem classico mais nao quero decoracao de mais nao
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou colocar muito arranjo de flores no meu não, pelo menos não como os outros acho que fica muita coisa, quero sair do tradicionalismo
    • Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais inspirações da mesma decoradora...decor 8
    decor 9


    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mariana,

    Optei pela decoração mais rústica.

    Também não gosto de nada muito exagerado, quero algo sem muitas flores. O Simples e bonito rs.

    Vou me inspirar em algumas fotos. Dificilmente vamos encontrar fotos que sejam como exatamente queremos. Aí eu me inspiro e vejo o que quero e não quero. Smiley love

    Essa eu não usaria as gaiolas e essa cômoda... Mas o estilo da mesa bem simples eu gostei.

    decor 10


    Essa eu ameeeei!! Mas usaria somente uns 2 arranjos na mesa. Tiraria as malas e talvez, a samambaia.

    decor 11

    Essa eu também usaria somente uns 2 arranjos e tiraria essas folhagens debaixo da mesa e as gaiolas. (não gosto de gaiolas rs)

    decor 12

    Tem essa que é simples também.

    decor 13




    • Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, noivinha.
    Nosso casamento será estilo rústico chic com toques românticos, pois será num lugar ao ar livre... gramada e estilo campo.
    Aqui achei um bom quantitativo de decoradores e estilos e preços... posso te enviar algunss instas para vc se inspirar. Vou mandar duas imagens de uma decoradora que orcei, mas não fechei com ela, pois buscava outro estilo.
    decor 14



    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu optei por uma paleta de azul, dourado e rosa pra festa.
    Eu também não gosto das decorações padrão, então escolhi colocar nas mesas um vasinho de flor desses de floricultura mesmo e pra mesa do bolo a gente usou um aparador.
    Ficou simples, mas acho que bem a nossa cara e não atrapalhou ninguém a conversar e tal.

    decor 15

    decor 16


    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, super te entendo. Por aqui tb achamos as decorações mais tradicionais bem bregas, a bem da verdade. Tb vamos fazer a decoração estilo boho / romântico / minimalista e o lance foi mmo virar o Pinterest de cabeça pra baixo, pegar referências de decoração com folhagens fora do tema casamento e conversar bastante com a decoradora.
    Ela fez a anotação assim: estilo desconstruído, leve, ecológico. kkkkk
    Estou fazendo os vasinhos para os arranjos das mesas com vidros reciclados, e comprei uns vidrinhos de hidroponia tb. Foi um custo a mais, mas com isso garanto q a decoração vai estar do jeito q a gente quer.
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já avisei que não quero muita coisa, nem nada que atrapalhe a visão das pessoas, seja na mesa do bolo ou dos convidados. Também não quero forminha de flor, acho absurdo gastar dinheiro no que vai ser jogado fora e eu não acho nem bonito. Tente pensar com seu decorador o que vai ficar bom, sem esquecer do que você quer. A forminha mesmo, eu não quero de jeito nenhum, mesmo o decorador falando que fica mais bonito. O casamento é nosso e tem que ser do nosso jeitinho ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari,
    O meu será minimalista também e já fechei a decoração. A ideia geral é justamente ter uma noção do espaço e conseguir ter uma visualização desses detalhes, seja por foto, vídeo ou visitando mesmo. Assim, você consegue fazer uma composição desses elementos de fato. Não é que precisa de muitos arranjos, mas sim, o tamanho deles em relação ao local inserido e como harmonizar eles em relação ao todo, uma vez que a decoração não se resume a flores. 🤍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será clássico. Todas as fotos do pinterest são lindas, mas na realidade não é viável$$$ replicar, sabe?
    Decoração é um dos íntens mais caros do casamento.
    É bom você já ter decidido o estilo para já solicitar orçamento e ver o que o decorador tem condições de fazer.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mari!
    Meu noivo e eu optamos pelo estilo rústico. Acredito que não teremos tantos arranjos assim, mas só vamos saber melhor sobre a decoração depois que a gente decidir o local.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas