Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva
Noiva Novata Janeiro 2021 Bahia

Decoração

Noiva, dia 12 de Janeiro de 2020 às 10:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Tirei as férias para procurar espaços e buffet e todos eles me fazem uma pergunta que eu não sei responder. "Que tipo de decoração você quer?" Eu não sei ! "Qual o tema?" Como assim? Eu me sinto confusa com isso, só sei a cor e pra mim isso já era suficiente kkDecoração 1


5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 12 de Janeiro de 2020 às 16:24
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eles querem saber se vc quer rústica, industrial, clássica, etc. Tipo de flores, arranjos, móveis, etc. Decoração vai muito além da cor. Quem dera que vc só a cor, kkk.

    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende, vc tem que ver o que vc gosta se é algo rustico (que leva mais madeira, verde), se gosta de coisa classica (com aquelas mesas mais tradicionais e elegantes). Essa foto que vc postou postou é de um modelo de decoração um pouquinho fora de moda ja, não costumam mais usar essas capas de cadeira e esse tecido em volta do tapete, embora algumas pessoas ainda fazem.
    No aplicativo Pinterest vc acha muita coisa, só pesquisar. Tem casamento estilo industrial também, boho, da uma pesquisada o que é casa um e veja o que mais indentifica com vc. Vou deixar alguns modelos que possa te inspirar.

    Rústico Decoração 2
    Decoração 3
    Clássico Decoração 4
    Decoração 5


    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é que dependendo do que você quiser seguir, certos elementos mudam na decoração...
    Por exemplo, um casamento rústico tem mais a ver com itens feitos a mão, muita madeira, folhagens, etc. Já o clássico parte pra elegância, grandes vasos, coisas espelhadas, enfim... Por mais que você goste de tudo um pouco, vale a pena pesquisar sobre cada tipo e ver qual mais te agrada! Assim fica mais fácil pro decorador saber o que fazer no seu espaço!
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Novata Janeiro 2021 Bahia
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Continua difícil pq sou uma mistura de tudo kkkkk
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse estilo q vc colocou na foto é um estilo classico.
    Também tem o estilo rústico...boho...

    Da uma olhada nessa matéria
    https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.guiadecasamento.com.br/cerimonia-e-festa/decoracao/7-estilos-de-casamento&ved=2ahUKEwiUraDYm_7mAhX9E7kGHWPyBzgQFjABegQIDxAG&usg=AOvVaw03JNwESGW4mPsRp9gOA25u
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas