Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Decoração

Laa, dia 16 de Janeiro de 2020 às 16:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Meninas, estou com uma dúvida, a festa do meu casamento vai ser em um salão fechado, porem eu peguei uma promoção de decoração que vem com uma mesa de madeira ( só terá isso de madeira) , só que eu não queria o casamento puxado pro rustico,será que vai combinar com uma pegada tradicional?

Eu escolhi as cores marsala e rosa chá para decoração, porem eu quero as madrinhas de azul marinho e acho que com o marsala não vai dar muito certo, são duas cores forte.

Que cor ficaria bom com o azul marinho? ( lembrando que seria uma cor que só desse harmonia, não quero as madrinhas fazendo parte da decoração)

4 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 16 de Janeiro de 2020 às 16:26
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa,a mesa principal de madeira vai sim remeter ao rústico por ser um item central.
    E sobre a cor,surgiro um verde escuro.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas madrinhas também vão de azul marinho. Minha decoração era do buffet também mas eu mudei pq achei simples. Contratei contra. Vou colocar a foto aqui.

Decoração 1

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, pede pro seu decorador arranjar um local pra ela, nem se preocupe, que num vai deixar rústico, não!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lari, estou usando na decoração azul marinho, com as flores cor de rosa e to pensando em detalhes em dourado.

As minhas madrinhas coloquei de azul tiffany

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas