Hey noivinhas, como vocês estão? Eu estou tão ansiosa, a gente vai se envolvendo com as tarefas e vai ficando tudo tão intenso haha não sei explicar essa sensação, e o chato é que as pessoas ao redor não conseguem entender esse sentimento, inclusive o noivo kkkkk mas tudo bem, estou tentando não ficar falando muito sobre o casamento o tempo todo.
Mas enfim, vim tirar uma dúvida com vocês. Ainda não fechei decorador, mas achei uma promoção em uma loja de aluguel de peças, eles tem coisas do jeitinho que eu quero, a promo é assim: Comprar um voucher de R$ 500 mas ele vai valer R$ 800 em peças que pode ser usado até o final do ano, me caso em Novembro.
Essa promoção vai até o dia 31/01, a minha dúvida é, como ainda não conversei ou fechei com um decorador eu não sei como funciona, quando eu fechar a decoração poderia usar esse voucher e alugar minhas peças e móveis normalmente? ou o decorador acharia ruim? Geralmente eles possuem essas peças inclusas ou de qualquer jeito pagarei por fora? Preciso de uma luz, quem puder me ajudar agradeço.