Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alana
Noiva Ativa outubro 2020 Pernambuco

Decoração

Alana, dia 25 de Janeiro de 2020 às 14:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Hey noivinhas, como vocês estão? Eu estou tão ansiosa, a gente vai se envolvendo com as tarefas e vai ficando tudo tão intenso haha não sei explicar essa sensação, e o chato é que as pessoas ao redor não conseguem entender esse sentimento, inclusive o noivo kkkkk mas tudo bem, estou tentando não ficar falando muito sobre o casamento o tempo todo.

Mas enfim, vim tirar uma dúvida com vocês. Ainda não fechei decorador, mas achei uma promoção em uma loja de aluguel de peças, eles tem coisas do jeitinho que eu quero, a promo é assim: Comprar um voucher de R$ 500 mas ele vai valer R$ 800 em peças que pode ser usado até o final do ano, me caso em Novembro.

Essa promoção vai até o dia 31/01, a minha dúvida é, como ainda não conversei ou fechei com um decorador eu não sei como funciona, quando eu fechar a decoração poderia usar esse voucher e alugar minhas peças e móveis normalmente? ou o decorador acharia ruim? Geralmente eles possuem essas peças inclusas ou de qualquer jeito pagarei por fora? Preciso de uma luz, quem puder me ajudar agradeço. Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 25 de Janeiro de 2020 às 19:19
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No que eu fechei também não precisei me preocupar com nada noivinha.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, assim, não sei como funciona aí, mas aqui, quando contratei a decoradora, ela ficou encarregada de levar tudo, não me preocupei em alugar mais nada...não sei se vale a pena você alugar.

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom você conversar com o decorador antes!
    Alguns já tem os itens de decoração inclusos no pacote!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na decoração que fechei já vem tudo incluído. O ideal é que vc converse com o seu decorador pra pra saber o que tem incluso na decoração dele e se caberia vc participar dessa promoção. Dependendo do contrato dele, vc pode até jogar dinheiro fora se o que vc precisa já tiver incluso no valor da decoração.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas