Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Agosto 2022 Paraná

Decoração!

Amanda, dia 27 de Janeiro de 2020 às 19:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14
Olá meninas, tudo bem?!
Gente, estou fazendo os orçamentos de decoração e estou de queixo caído com os valores!
Meu noivo já nem curte muito a decoração, imagina depois que ele ver os valores! 😳
Como fizeram para escolher a melhor decoração com preço x benefício? Amanhã tenho uma reunião agendada e não sei nem por onde começar!!
Noivinhas de Curitiba, alguma decor pra indicar?!
Obrigada !

14 Respostas

Última atividade por Ana, dia 28 de Janeiro de 2020 às 12:33
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanhã eu tenho reunião tbm sobre decoração! Espero conseguir tb um preço bom! Boa sorte!! 😁
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é realmente bem complicado, pelo meu noivo casariamos no sitio que alugamos sem nenhum item de decoração, mas após conversar com a nossa cerimonialista ele abriu mais a cabeça pra esse mundo. Primeiro só pensavamos na decoração de cerimonia e da mesa do bolo, mas tem muitas outras coisas que precisamos incluir, como mesa dos noivos, mesa de recados, placa de bem vindos, cortina para a cozinha, letreiro de led tudo isso a decoração precisa colocar. Minha cerimonialista que negociou o valor, pois estavamos achando muito caro, e até eu fiquei assustada com os preços, que variam de R$3.000,00 até 30.000,00 dependendo do fornecedor.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie.. muiiiito obrigada pela indicação. Vou entrar em contato com toda certeza..

    Smiley kiss

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha.. ai que tudo! Muito Obrigada por todas as indicações. Eu achei todos no Instagram, vou ver com todos para tirar a dúvida também né. Smiley kiss Beijos e obrigaaaada!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha eu fiz isso com algumas também. Porque sei que nem tem como negociar né.


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie, eu encontrei eles no Insta.

    Vou entrar em contato com toda certeza, quem já pediu para vários.. kkkk

    Obrigada pela indicação.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já pesquisei em 7 decoradores.. kkk

    Pesquisando muito aqui também.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fale menina! Smiley xd

    Hoje vamos para a primeira reunião, vamos ver o que consigo negocia!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração é caro demais mesmo! Chega a doer kkkkkk Smiley sad
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Também tomamos um susto com os valores de decoração por aqui! Estamos pesquisando muito
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de Curitiba noivinha, hoje eu achei a impacto eventos, e me passaram um orçamento otimo, e sao super atenciosos, uma amiga fez o casamento dela com eles e foi lindo!! Da uma olhada no Instagram deles, se nao tiver lhe passo o contato
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina realmente é caro estava vendo uma moça porém é aqui de sp, ela cobrou 9 mil 😱 Agradeci e apaguei o contato kkkkkk
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha sou de Curitiba, fiz em 3 lugares.. No Britaim, com a Carina Florista é a Madre Paulina decorações
    O Britaim faz um sonho faz o que você imaginar e ainda muito mais! Mas eu achei muito caro ficou em torno de 10 mil. A Carina ficou a mais em conta em torno de 4 mil mas não senti confiança, me passou os valores e descrições por mensagem no whats não tinha um orçamento certinho sabe. E a madre paulina com a Giovana ficou 7.500 foi a que me encantou o preço ficou assim pois eu pedi ainda bastante coisa, e eu falei o jeito que eu queria o meu arranjo de mesa e no dia da reuniao ela montou um arranjo pra ver se ficava do meu agrado e se era essa a ideia fiquei boba com a atencao e carinho...parcelamento super fácil e adoramos mesmo... Todos eles tem facebook. Só pesquisar bjs espero ter ajudado um pouco
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, tudo bom? Eu sou de Paranaguá e fiz minha decoração com uma moça chamada Patrícia, ela faz para várias cidades e você pode ver pra fazer uma cotação com ela.
    Se quiser te passo os dados.
    A pagina dela no facebook é https://www.facebook.com/patricia.cordeiro.decoracoes/
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas