Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lamara
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro

Decoração

Lamara, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 16:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5

OIIIII Noivinhas!!!!

Please me deêm dicas...... Hoje eu marquei o meu primeiro encontro com a equipe de decoração.... Quais os pontos importantes que tenho que ver, onde tenho que me atentar... Coisas que fazer diferenças em orçamentos.... Sou leiga brides hahahaahah bjs

5 Respostas

Última atividade por Lamara, dia 7 de Fevereiro de 2020 às 09:43
  • Lamara
    Lamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha maraaaaa esse link já salvei e imprimi pra deixar na pasta......... Obrigadaaaaa

• Responder
  • Lamara
    Lamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então vamos lá atualizando......... Fui na reunião com a decoradora! Pensa em uma pessoa encantadora? Lindaaaaa me passou toda tranquilidade do mundo, aquele tipo de pessoa que não te dá vontade de procurar mais nenhuma... Até o bolo fake do casamento ela disse q me emprestava.... Porém tem uma coisa que tá me chateando bem, se eu fechar com ela não vou poder fazer venda casada, seria salão, buffet e ela tudo separado o que tornou o orçamento mais caro mesmo ela fazendo um preço mara pra mim, mais o buffet pesou muito..... Tenho um outro orçamento com tudo incluso e o preço bem menor, não que não seja bom, são uns amores tmb... Mas pensa em amor a primeira vista? Foi o que aconteceu com ela

• Responder
  • Lamara
    Lamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahahaha homens são mais dificeis..... vou da uma olhada nesse site, economizar é tudooooo

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantidade de convidados, modelo de flor, tamanho do arranjo e os tons que quer, tamanho do tapete e a cor,verifica cada detalhe que acha crucial e que se falhasse iria te chatear,vê também se eles adapta a algo que você viu e gostou,caso não ter da parte deles mesmo.
    • Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flores, tamanho dos arranjos, decoração mesa de bolo, decoração aérea, paredes, toalhas de mesa, souplat, guardanapos.

Anota tudo até mesmo os “vc ganha de brinde” pra vc pode cobrar depois.
    Conta como foi depois!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas