Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lamara
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro

Decoração

Lamara, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 16:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5

OIIIII Noivinhas!!!!

Please me deêm dicas...... Hoje eu marquei o meu primeiro encontro com a equipe de decoração.... Quais os pontos importantes que tenho que ver, onde tenho que me atentar... Coisas que fazer diferenças em orçamentos.... Sou leiga brides hahahaahah bjs

5 Respostas

Última atividade por Lamara, dia 7 de Fevereiro de 2020 às 09:43
  • Lamara
    Lamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha maraaaaa esse link já salvei e imprimi pra deixar na pasta......... Obrigadaaaaa

• Responder
  • Lamara
    Lamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então vamos lá atualizando......... Fui na reunião com a decoradora! Pensa em uma pessoa encantadora? Lindaaaaa me passou toda tranquilidade do mundo, aquele tipo de pessoa que não te dá vontade de procurar mais nenhuma... Até o bolo fake do casamento ela disse q me emprestava.... Porém tem uma coisa que tá me chateando bem, se eu fechar com ela não vou poder fazer venda casada, seria salão, buffet e ela tudo separado o que tornou o orçamento mais caro mesmo ela fazendo um preço mara pra mim, mais o buffet pesou muito..... Tenho um outro orçamento com tudo incluso e o preço bem menor, não que não seja bom, são uns amores tmb... Mas pensa em amor a primeira vista? Foi o que aconteceu com ela

• Responder
  • Lamara
    Lamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahahaha homens são mais dificeis..... vou da uma olhada nesse site, economizar é tudooooo

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo