Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexia
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Decoração

Alexia, dia 16 de Maio de 2020 às 02:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá Noivinhas quem ai fez a decoração do próprio casamento para economizar? Me contem como fizeram ,tipo como fizeram para decorar o local decorarão no dia do evento ou um dia antes? Quanto tempo de preparo das coisas para poder decorar ,etc...

Obs; Pessoas que não são profissionalizadas em decoração

Obs 2; Pretendo fazer minha cerimonia e festa no msm local, e pretendo começar a cerimonia a tarde pra pegar o finalzinho da tarde pro começo da noite

11 Respostas

Última atividade por Alexia, dia 17 de Maio de 2020 às 19:27
  • Alexia
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É exatamente assim que imaginava fazer

obrigada pela resposta

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Alexia

Faremos a decoração do casamento - como casaremos longe de casa, iremos para a cidade do casamento e ficaremos hospedados na Pousada onde será feito o casório, por isso começaremos no dia antes e terminaremos no sábado de manhã. A cerimônia e festa serão no mesmo local, começando as 17h30. De tarde vamos reservar para descansar (e para fazer cabelo e maquiagem também). Como será um mini wedding numa pegada mais rústica, decorar é mais tranquilo. Se fosse um casamento grande com pegada mais clássica, eu não faria.

• Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As noivinhas disseram tudo...
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alexia, como outras noivinhas já falaram seria melhor começar a decorar no dia anterior e se tiver alguém pra te ajudar a finalizar no dia, seria ótimo.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que para nao cansar você deve comecar 1 dia antes !
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia fazer, hoje contratamos uma decoradora mas na época eu tava me programando assim:

Já deixaria algumas coisas de decorações pré prontas e arranjos de flores para só levar para o local, 1 dia antes do casamento eu ia com a minha família montar tudo e no dia eu só iria rever algo que eu queria modificar e ver se tudo estava no local
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer... Vou alugar uma chácara e um dia antes ir montar tudo com algumas pessoas de confiança! Estou buscando inspiração na Internet e depois só compro o material pra reproduzir. Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se programe Noivinha, pense que vc não pode estar tão cansada no dia do seu casamento!!! Se possível peça ajuda e faça um cronograma certinho de tudo!!!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o ideal é fazer no dia anterior pq no dia tem muita coisa para fazer e acaba sendo bem corrido. O mais complicado da decoração são as flores pq elas tem que ser montadas horas antes da festa então seria melhor escolher para mesa dos convidados um arranjo que não utilize flores e deixar elas apenas para a mesa do bolo, ai vc pode encomendar apenas esse da mesa do bolo em uma floricultura
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o ideal é você arrumar no dia anterior noivinha, pq no dia vai ser corrido para você fazer, acho que se você fizer uma decoração com tema rústico vai ser mais prática. Além de você mesma poder fazer e assim economizar bem. Vou colocar umas fotos de inspiração.
    Decoração 1
    Decoração 2
    Decoração 3
    Decoração 4
    Decoração 5
    Decoração 6
    Decoração 7
    Decoração 8

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é decorar no dia anterior e aí na parte da manhã do dia seguinte você finaliza, com as flores e demais coisas que estiver faltando. Agora não tem um tempo definido, pois tem que saber o que você gostaria de ter em sua decoração. Algo simples vai levar só algumas horas pra montar, mas algo mais elaborado pode levar quase um dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas