Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nátally
Noiva Ativa Abril 2022 Rio Grande do Norte

Decoração

Nátally, dia 28 de Maio de 2020 às 18:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 30
MENINAS, meu maior medo, a decoração!
Quanto vocês estão pretendendo gastar com isso? E qual o estilo da festa de vocês? Vão usar flores naturais ?

30 Respostas

Última atividade por Beatrice, dia 6 de Setembro de 2020 às 16:17
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah legal! vou ver essa possibilidade . Imagino que não dê pra levar tudo, mas que der já será ótimo

• Responder
  • Yasmin
    Super Noiva Março 2022 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, são em locais diferentes, mas a equipe de decoração farão o deslocamento dos arranjos, quando os convidados chegarem tudo já vai ter acontecido
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A igreja e a recepção são no mesmo local? Pergunto por causa dos arranjos que você vai levar Para a festa
    • Responder
  • Nátally
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    7.800 total
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nós fechamos salão, buffet e decoração juntos. Mas o preço da decoração individual, saiu 1.700,00$ , escolhi algo simples e lindo ao meu gosto. Não faço questão de flores naturais, então escolhi a artificias mesmo 😊
    Vai do seu gosto noivinha ... as flores naturais são bem mais caras!!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmmm entendi
    Mas tem outras opções hj em dia neh
    O que não falta eh ideia
    • Responder
  • Nátally
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero muito usar flores, mas aqui na minha cidade infelizmente não tem buffet e decor juntos
    • Responder
  • Nátally
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto deu isso?
    • Responder
  • Nátally
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, fiquei um pouco preocupada, acho que terei que investir mais mesmo sendo “simples”. Acho que não há problema pq pelo menos 2Mil irei pagar a vista, o restante posso parcelar né ?
    Obs: Tudo será a vista, podem ser parcelado apenas meu vestido (uma parte) e meu dia de noiva (uma parte tbm)
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é rústico, minha cerimonialista fez uma tabela com quanto podíamos gastar em cada setor de acordo com nosso orçamento geral né, decoração tá marcando com 5000 mas pretendo não usar tudo isso e economizar kkkkk acho flores naturais mais bonito
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi nat

Olha por aqui fechamos Buffet e Décor junto E vamos usar flores simE vc?
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O estilo rústico, é o mais em conta. É as flores artificiais são mais baratas também.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para 250 convidados , itens incluso
    Boa tarde Carlos
    Segue orçamento solicitado ( Fernanda)07/11/2020
    Cerimonia01 arco rustico com broches de aster08 balaios rustico de aster pelo corredor02 faixas de tecido08 mini buquêsPetalas brancas no corredor01 aparador para cerimoniaDecorar balanço( ponto instagramavel)180 cadeiras brancas de politileno 01 varal de luzes
    Recepçao01 cristaleira decorada03 cestas para chinelosMontar louge do local + tapete e flores10 arranjos bem cheio na taça alta10 Guirlanda de flores com donzela e vela10 arranjos baixos01 mesa noivos com arranjo cascata e guirlanda rústica nas cadeiras01 arranjo para mesa buff 01 arranjo aereo para ilha01 mesa bolo e doces de 4mts bem cheia com lampadas de filamento e folhagens, suportes de doces, 02 sit garden , mesa redonda baixa e lanternas02 mesas rusticas para ilhaFlores nos banheirosFlores sala da noivaBuque da noiva Buque jogar15 corsagens
    • Responder
  • Nátally
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, obrigada noivinha 💗
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, noivinha! Depende mto da sua cidade e do local, não sei os preços daí. Mas se fosse baseado em Brasília e em Petrópolis, onde tenho uma noção, não sei se conseguiria não... infelizmente! Agora uma opção que estou vendo sair bem mais em conta é ver um espaço que já tem tudo! Em toda cidade tem um esquema assim! Vi que vc é de Natal. Fui a um casamento de uma amiga aí em 2018. Posso ver também com ela os fornecedores dela, não faço ideia de preço, mas vai que...
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos fomos colocando oq sonhamos em ter na nossa festa, algumas coisas cortamos que não tinha tanta necessidade mas na hora não levamos em conta o preço pq aqui na minha cidade não tem muita variação acaba sendo pouquíssima diferença, aqui tem de todos os valores 2,3,6,9 mil depende do fornecedor que q pessoa escolher
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixei pra ter esse susto dps 😅
    Ainda n decidir se vai ser natural ou não
    • Responder
  • Nátally
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O casamento é muito grande ? Kk
    To assustada senhor
    • Responder
  • Nátally
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara! Minha ideia é essa, não as flores, cores, mas sim o tamanho. Será que ultrapassa 2.000? Acho que não né Decoração 1

Decoração 2

• Responder
  • Nátally
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, PERFEITO!
    Queria achar isso aqui na minha cidade em kk
    • Responder
  • Nátally
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não podemos abrir mão da decoração né?
    Lógico que nada exagerado, mas com nossa vontade sempre! 💗
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva Março 2022 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração é um dos setores mais caros, ainda mais com flores naturais. Eu sempre quis flores naturais por sempre querer um casamento bem tradicional, mas tive que abrir mão de algumas coisa. Na igreja teremos só dois arranjos na entrada do corredor (que depois esse vão ir para a mesa dos doces = economizamos aí), e optamos por velas no corredor, que acabaram sendo uns 300 reais mais barato que flores.
    No total ficou em torno de R$3.500, mas isso depende muito da sua região e de pesquisar.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu poptei por um salão com tudo incluso, buffet, decoração, pista de dança, Dj e etc... foi a melhor opção, sem mta dor de cabeça. 17 mil reais numa festa pra 200 pessoas com tudo incluído.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa decoração parte estava incluso no valor do buffet e parte demos um upgrade e pagamos a mais. Deu R$4100 o upgrade pra termos flores naturais em tons de rosa, velas nos arranjos das mesas, uns arranjos a mais na mesa do bolo e também umas árvores que estão na moda agora kkkkkkkk pra colocar no salão junto com uns banquinhos pro pessoal sentar durante a festa.

No buffet tinha incluso flores artificiais brancas e arranjos mais básicos.

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O local do meu casamento é festa já tem a decoração inclusa. Será rústico clean com flores naturais. Mas não vou pagar a parte. Já está no orçamento da casa 😊
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, decoração é uma das coisas mais variáveis em termos de casamento, na minha opinião. Depende do estado, local, estilo, número de convidados, flores naturais ou não, nossa, muita coisa mesmo! No meu casamento que seria em julho o gasto com decoração seria 9500,00, mas lá o local era grande, tínhamos que alugar mto mobiliário, tinha a cerimônia incluída, enfim, foi o máximo do máximo que eu estava disposta a pagar! Mas se achar caro os valores que algumas de nós postar não se assuste, viu? Tem mtas possibilidades e com certeza vc conseguirá encaixar a sua realidade.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha decoração foi um dos itens mais caro que achei , flores naturais meu ficou 7.800 tudo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natally,

Usaremos flores naturais somente na decoração do cerimonial, que saiu por R$2.000 e a decoração da mesa do bolo e do Espaço, já estava inclusa no pacote que fechamos, sendo flores permanentes. 😘😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natally! Assim como em todos os setores, o valor gasto varia de região para região!

Em alguns lugares você consegue gastar 2/3 mil, em outros é no minimo 8/10 mil!

A melhor forma de descobrir o quanto você irá gastar é entrando em contato com os fornecedores e pedindo orçamentos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas