Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaty
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Decoração

Thaty, dia 27 de Julho de 2020 às 19:14 Publicado em Fórum Festa 0 6
Mores, gostaria de dicas de decoração para eu mesma fazer ou alguma decoração bem em conta. Heeelp!

6 Respostas

Última atividade por Carol Lima, dia 28 de Julho de 2020 às 08:28
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Thaty! Seja bem vinda... Um ótimo lugar para procurar inspiração é no PINTEREST e no próprio Google! Tem muita dica valiosa por lá! Basta entender qual estilo te agrada mais e qual será sua paleta de cores! ♥

    Dicas de como escolher sua Paleta de Cores: Como escolher sua Paleta de Cores
    *

    No começo é normal ficar um pouco perdida com tantos detalhes! Mas aos poucos vamos nos acostumando, descobrindo coisas novas e nos especializando em certos assuntos!

    Esse debate pode te dar uma direção: Por onde começar a organizar o casamento?
    *

    Vou deixar a seguir alguns debates que podem te ajudar a entender melhor a comunidade:

    Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

    Perguntas frequentes sobre Casamentos.com.br

    Já conhece os Artigos da comunidade?

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, mas do que você mais gosta? Rustico, clássico, romântico..? Ajuda pra saber qual estilo, material, cores..

    Exemplos:

    Decoração 1

    Decoração 2

    Decoração 3


    • Responder
  • Thaty
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Thaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo 🥰🥰🥰. Amei as dicas, obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Thaty
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Thaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite amore!
    Então é uma cerimônia no cívil e estamos procurando algo simples. Como por exemplo: mesa para fazer fotos e alguns arranjes para enfeitar o salão
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, qual o estilo do seu casamento? Assim fica mais fácil achar as inspirações!

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que você quer. Você pode fazer o arranjo de mesa de flores: no meu noivado, eu comprei o pote de vidro (no modelo do de leite de coco) baratinho e ai fiz uma arte no Canva, imprimi em papel adesivo e coloquei nele. Comprei flores variadas, cortei os pés delas no tamanho que queria e pus água gelada e elas nos arranjos.
    Decoração 4
    Decoração 5

    Comprei várias coisinhas de decoração em um lugar baratinho de Brasília, chamado Tagua Center, como porta retrato e outros. Nessa placa seja bem vindos meu noivo que grudou as pedrinhas (eram adesivo). Olhe só: Decoração 6
    Decoração 7Decoração 8
    Minha irmã fez o bolo pra mim. E eu fiz esses topper (peguei imagem na internet, imprimi em papel couchê 180mg e cortei bem rente a imagem. Grudei um palito de plástico atrás e perfurei o bolo.Decoração 9Mandamos fazer copos pra usar no evento (um por pessoa, sem corpo descartável) e já serviu como lembrancinha pros convidados levarem, tanto quanto o arranjo de mesa. Essa imagem eu peguei da internet também e imprimi em papel couchê.
    Decoração 10A cortina de Led que colocamos atrás da mesa do bolo, compramos pela interne. A foto abaixo é com a luz apagada.
    Decoração 11
    Espero que tenha te ajudado 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas