Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Novata Janeiro 2022 Sergipe

Decoração

Isabella, dia 13 de Agosto de 2020 às 12:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oi meninas! Qual o valor médio que os decoradores estão cobrando a vocês? Fiz um orçamento de R$8000 e a decoradora comentou que com esse valor é uma decoração bem enxuta... É essa média de valor mesmo? Rsrsss o valor da mão de obra acredito que ela esteja cobrando 3500 e o restante é de arranjos (comentei que quero mais plantas que flores, pois será um estilo boho/rústico e gosto bastante de folhagens.

18 Respostas

Última atividade por Taiana, dia 6 de outubro de 2020 às 22:54
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Luiza, devido a pandemia tivemos que rescindir o contrato do espaço (que já vinha decorado e mobiliado), pois eles estavam cobrando uma taxa para adiamento. Iríamos no casar no Espaço Garças, na orla da lagoa da pampulha Agora, já com outro lugar contratado, ainda estamos em busca de decoração.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde Taiana, sou de Betim, pertinho de você!! Você poderia me enviar quem será sua decoradora por favor?
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabella!

    Eu vou fazer um miniwedding para 60 pessoas em Valinhos, região de Campinas/SP. Eu comecei com um orçamento de 4 mil reais (sem precisar do mobiliário) e vários fornecedores de decoração disseram que era possível sim, apesar de ser uma decoração simples.

    Acabamos fechando uma decoração de 8600 reais, porque os pais do noivo se dispuseram a ajudar. Esse valor incluiu cerimônia (arranjos no caminho do altar, decoração no pergolado...) e recepção (mesas dos convidados, mesa do bolo, 03 arranjos aéreos no salão, hall) mas ainda sem aluguel de mobiliário. Acho que gastaremos mais uns 1100 reais para alugar alguns mobiliários.

    Beijos

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei agora a fazer alguns orçamentos e chegaram a me passar o valor de até 18 mil reais, eu achei MUITO caro, mesmo com o mobiliário e a decoração da igreja. Sei que flor é cara, mas acredito que consiga achar mais barato... Então esse valor que você colocou pros orçamentos daqui está barato KKKKKKKKKKKKK

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui litoral de SP fechei minha decoração por 12 mil reais, incluso Mobiliario, flores e sousplats. O meu salão já está incluído mesa, cadeiras, toalha de mesa, guardanapos e todo jogo de jantar (talheres pratos taças), não precisamos contratar a parte. O valor da decoração da igreja eu não fechei ainda, mas deve ser entre 3 e 4 mil, mas vou dividir com outras 3 noivas.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a decoração feita com flores naturais é bem cara, mas você pode mesclar fazendo com algumas flores de plástico...
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau achei bem salgado, mas vai depender do que está incluso nessa decoração. Por aqui meu buffet já tinha a decoração inclusa, porém com flores artificiais, então vou contratar por fora a decoração com flores naturais por R$2.850,00. Fiz um orçamento tbm de R$3500 se eu não me engano.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa um precinho nada camarada RS
    Mas por aqui foi 4.200.00 flores permanentes igreja e salão, mas peguei uma promo e ficou bem completo, tem parede de flores, tem passarela espelhada ou letreiro, buquê que vou usar e o que vou jogar!
    Então não achei taaao caro!😌Acho que vale a pena pesquisar mais um pouco e se não for plantas artificiais tentar orçar algo do tipo.
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isa, a minha decoração ficou em 4800,00 só para o local da festa.

    Para a igreja não vi ainda.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem mais carinho pra gente pq tudo vem se avião, as flores vem bonitinhas de LATAM, AZUL, GOL... Melhores que eu 😂😂😂. Isso encarece bastante o custo. Achamos os valores surreais, mas infelizmente após cotar vaaaaarios decoradores a média de preço sempre era a mesma!
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De 9mil a 14mil por aqui! E 9mil aqui é o enxuto kkk Paguei a minha decoração completa com sousplat, taças, flores e até mobiliário!!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Janeiro 2022 Sergipe
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, Giovana, pelo que eu vi por aqui é isso mesmo! E essa decoração está sem a mobília, pq a mobília eu consegui um voucher pois o dono do espaço é também dono de uma locadora de mobília. É só a mão de obra + flores, plantas etc. Ufa!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha decoração parte já estava inclusa no buffet e a outra parte demos um upgrade sabe? Então pagamos por fora. O valor do upgrade foi 4.100, e acho que o incluso no buffet era uns 2 mil e pouco... Mas depende mesmo do que ta incluso na decoração, se tem a mobília ou a mobília era do espaço mesmo. Num geral acho que está na média sim, pra mim a gente se assusta mais com o valor porque as vezes ele já vem junto com o buffet, então pagamos e nem percebemos.

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, declaração é algo caro. Vai depender do estilo, das flores, da quantidade...
    Eu paguei 13mil incluindo a decoração da cerimônia mas como fechei em um local que trabalha com pacote completo eles tem valores um pouco melhores.

    Eu recebi orçamentos de 50mil de decoração sem mobília qdo estava cotando espaços..
    Mas é aquilo, o valor vai depender de N fatores
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!!
    Como flor é caro neh! 😱
    Eu cotei da primeira vez e ficou em 4500, daí tirei algumas coisas e fechei por 2500 com muito choro kkkkkSerá ao ar livre, e com trave na entrada e saída, cadeiras brancas também!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoração do buffet já está inclusa, mas a da igreja ficou 4mil com arco de flores na entrada, arranjo nos bancos cordão de contas transparentes e quatro arranjos no altar... e ganhei o buquê
    Então depende muito do que vc pensa e pode pagar, euuu particularmente achei 8mil bastante
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa vi que você casa no Nordeste, como eu e na nossa região temos esse "problema logístico" de as flores precisarem vir de fora, do Sudeste. Como você quer usar mais folhagens, talvez diminua um pouco o custo. Pra vc ter uma base a minha decoração com Igreja com corredor bem grande, recepção, lounge e todas as flores naturais nobres tá custando mais que o dobro da proposta que você recebeu, mas ressalto que não é uma decoração simples, por isso o valor 😘
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Isa,

    Este valor vai depender muito da região e da proposta de cada cerimônia, né?

    Por aqui, em BH, R$8 mil somente de flores você tem uma decoração luxuosa. Para você ter uma ideia meu orçamento de decoração é de R$10 mil mas já incluso flores e mobiliário.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas