Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefanie
Noiva Novata Maio 2021 São Paulo

Decoração

Stefanie, dia 26 de Agosto de 2020 às 17:23 Publicado em Fórum Festa 1 4
Oi novinhas tudo bem com vocês?

Bom estou de Itaquaquecetuba divisória de Guarulhos, e vou me casar no meu quintal e gostaria só de lugares que alugam mesas e decoração mais que seja algo que seja de um bom custo , quero muito gastar pouco, por motivo de está mobiliando o nosso apartamento,

Aqui estão alguns tipo de mesas que me interessa e cadeiras também, si alguém souber por favor me deixa nos comentários número para que eu poça entra em contato, obg noivinhas 🥰🥰🤞🏼Decoração 1
Decoração 2

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Agosto de 2020 às 09:55
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Stefanie!

    Separei para você o link dos fornecedores cadastrados aqui no site: Decoração de casamento em Suzano.

    Você pode pedir orçamentos online e perguntar sobre o aluguel somente de mesas e cadeiras. Pode ser, também, que esses fornecedores tenham locais para te indicar.

    E já que você vai realizar seu casamento em casa, vem participar desse debate:

    Casamento em casa: saiba mais sobre esse estilo

    1f3e1

    Smiley kiss


    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço em Piracicaba se vc se interessar eu procuro aqui ,e te mando , já falei com eles !
    Tbm te aconselho a procurar aqui no aplicativo na parte dos fornecedores! Grupos da sua cidade feira do rolo e tals! Até mesmo OLX , e afins !
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Stefanie, já deu uma pesquisada aqui na nossa aba de fornecedores?

    Vou te dar uma ajudinha com dois links. Tem bastante opções e por aqui mesmo pelo site/App já pode fazer orçamentos.

    Decoração de casamento em Itaquaquecetuba

    Decoração de casamento em Guarulhos

    Beijos!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha eu acho q vc vai achar so nos grupos da sua cidade , ou em local que declra
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas