Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais

Decoração

Luiza, dia 13 de Novembro de 2020 às 23:15 Publicado em Fórum DIY 0 10
Oi, noivinhas!
Estou num impasse muito grande com decoração e convites.
Alguma de vocês pensa em fazer tudo isso artesanalmente? Tenho visto muitos vídeos sobre e estou crendo que seja possível fazer

10 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 20:47
  • Beatriz
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mana, pode postar uma foto dos seus convites?

    Tô na mesma que você... cotamos apenas 50 convites, deu 1000,00! não dá não... vamos personalizar os nossos tbm!

    Obrigada desde já!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luiza!

    O ideal mesmo é poder contar com os profissionais. No entanto, se tiver planejando fazer a decoração por conta própria, o ideal seria deixar os arranjos prontos de véspera, mas também contar com algumas pessoas de confiança para fazer a decoração do dia. Smiley flower Não aconselho você ou o seu noivo a ficarem responsáveis por isso, já que estarão bastante ocupados com os demais preparativos (roupa, cabelo, maquiagem, fotos).

    E vocês já escolheram as flores do casamento? Caso não, sugiro participar deste debate: Melhores flores para decorar o dia C conforme a estação.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal quem faz, tem umas DIY lindas, mas eu não tenho talento nem tempo para fazer as coisas. Então vou pagar tudo🤣🤣🤣
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luiza,


    A decoração está inclusa no pacote completo que fechamos (cerimônia+ buffet) mas os demais itens... incluindo os convites eu vou arriscar e colocarei a mão na massa!!!
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, então a decoração na festa eu já tenho, pq a casa disponibiliza. Já na igreja, será flores, mas será só no púlpito! 🥰
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi luiza, tudo bem?

    Olha, a decoração eu não farei, contratei uma empresa mesmo. Mas o convite, nós mesmo que fizemos. Como eu gosto de tudo bem classico, não foi muito difícil sabe?! Fiz a arte no Canva, salvei em PDF, levei em uma gráfica e escolhi o papel. Gastei 325,00 nos convites. Precisava agr dos envelopes, meu noivo quem escolheu. Pagamos 290,00 nos envelopes. Sendo 100 convites no total (sempre bom ter reservas). Então gastamos ao todo 615,00, confesso que ficou muito mais barato do que quando fiz os orçamentos por ai. Agora estou em busca de um sinete, para fazer o lacre em cera dourada. Mas resumindo, vale a pena sim fazer você mesma, e outra, fica tudo ainda mais único e personalizado.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luiza, é super possível!! Muitas noivinhas optam por fazerem, principalmente pela diferença de gastos.
    A decoração é mais complicada, mas dependendo do tamanho da cerimônia e recepção da sim pra você fazer tudo.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível sim, Luiza! Inclusive conheço noivas que fizeram o próprio convite...


    Vai muito da sua disposição ou paciência pra fazer essas coisinhas! Requer tempo e determinação! Mas se você tem ambos, vale a pena tentar sim!!
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    No meu caso eu arrisquei fazer os convites, da uma olhada ---> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/convites-do-casamento-convidados--t632285

    Mas a decoração, não tive coragem e resolvi fechar com uma moça, que ao meu ver compensou super, pois era tudo encluso, sabe ?! (decoração e buffet) ....
    Tem várias inspirações maravilhosas no Pinterest também ... 😍👰🏻💕
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luiza,
    eu tentei fazer meus convites mas, sem sucesso consegui um preço bacana então encomendei.. agora decoração tb contratamos com um preço super bacana!
    mas é possível fazer sim tem varios vídeos no YouTube de meninas que montam a própria decoração
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas