Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ana mujica
Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo

Decoração

ana mujica, dia 21 de Novembro de 2020 às 09:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Bom dia noivinhas, já que ajudaram bastante com o Buffet vim perguntar sobre o decorador, alguém tem um pra me indicar ??
Eu fiz um orçamento com o rinaldo decorações porém não gostei do projeto, ahh e alguém poderia me dizer se é normal cobrar o mesmo valor para qualquer flor? Eu escolhi hortênsias com rosas brancas mas ele disse que qualquer flor é o mesmo preço, isso é normal?

16 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 21 de Novembro de 2020 às 12:32
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana,

não sou da região indico você orçar com os fornecedores do site:

Decoração de casamento

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas claro, tudo depende, né. Se vc for pegar vestido novo, de designer de luxo, só o vestido pode chegar a mais de 20 mil fácil. Vejo gente revendendo vestido de noiva por 50 mil (que comprou por 70 mil). Então, de novo, tudo varia do bolso, do gosto, do estilo... Tudo no que diz respeito a casamento vai variar de preço de acordo com o orçamento que vc tem. Eu posso contratar a mesma decoração que a sua e pagar metade do preço, se eu falar que meu orçamento é metade do seu. Por isso que não quis contratar assessoria completa, pq esses assessores indicam os profissionais que são mais vantajosos PRA ELES, e vários negociam desconto, mas embolsam a diferença pra eles. Igual arquiteto, decorador, empreiteiro. Não dá pra deixar na mão deles tudo não... Sugiro vc mesma pesquisar e negociar os fornecedores, e dar na mão dela só pra ela negociar mais ainda. E todos os fornecedores que ela passar, sugiro vc também entrar em contato e pedir orçamento por conta. Tenho certeza que vai ver que vão te cobrar mais barato... Imagine, mil reais por pessoa num casamento! Isso é casamento de artista de novela, da pra fazer um casamento lindo gastando MUITO menos que isso, pode ter certeza.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, o meu tá dando 450 reais por pessoa, considerando tudo. Vai ver esse pessoal é mais chique né, não sei. Tem bolso pra tudo. Tenho amiga que gastou 97 mil no casamento dela, em Limeira. Mas pra 180 convidados, deu menos de 600 por convidado. E foi um luxo! Banda ao vivo, DJ, teve até fois gras no buffet, vinho e open bar, maravilhoso. Esses valores que vc tem estão absurdamente caros!
    • Responder
  • ana mujica
    ana mujica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então a minha assessoria é a Hera assessoria, quando conversamos ela me passou que a média de valor por pessoa é por volta de 700 por pessoa e aí conversei com a Agda e ela me passou 1000,00 como base para cada convidado, no meu caso são 200 convidados mas acredito que só 160 vão acabar indo. Mas as pessoas que ela me recomendou não me agradou e também não quero pagar caro por algo que não gostei sabe! Na realidade estou achando um pouco estranho :/
    Alguém sabe alguma coisa sobre a Hera assessoria com a Inês ?
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porém posso te passar!
    Meu casamento todo ficou em torno de uns 45 mil para 150 pessoas. Algumas coisas eu fiz por permuta pois sou designer então consegui negociar muita troca de serviço, mas minha cerimonialista é perfeita!!!
    A decoradora é @belquisjesus
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que isso seja muito o estilo do casamento também e como será feito! Eu sou
    irei me casar no interior de São Paulo, é uma decoradora do interior rs
    • Responder
  • ana mujica
    ana mujica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii serão flores verdadeiras, eu tô achando muito barato o orçamento de vocês gente, me passa o contato da sua decoradora por favor
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, acho que vale vc chamar a assessoria para um papo franco, mesmo. Pq estão cobrando caro demais pelas coisas!
    Nosso orçamento do casamento todo está em 34 mil até agora, incluindo carro, DOIS vestidos, dia da noiva completo, espaço e buffet com jantar completo para 80 pessoas, open bar, chopp, decoração, tudo.
    35 mil só de decoração?! É demais! Claro, se vc está com inspiração em casamentos de luxo, tipo da Marina Ruy Barbosa, com aquele painel inteiro de rosas, por exemplo, cheio de decorações aéreas em um espaço para 200 pessoas, pode sim ficar mais caro, mas não vejo nada que justifique ficar quase 8x o orçamento do meu, para 80 pessoas...Bom, fala com a Socorro, fala que foi uma noiva dela que indicou, ela tem um estilo mais rústico (não sei se gosta), mas são lindas as decorações dela, e o preço eu achei justo, bem caro nem barato.
    • Responder
  • ana mujica
    ana mujica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obrigada
    • Responder
  • ana mujica
    ana mujica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    4300,00 só, o meu orçamento não tem nada e custa 35 mil estou chocada ! Me passa o contato do seu decorador por favor (:
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse foi o pacote fechado:
    Cerimonia:
    Cesto de flores e buxinhos.Luminárias.AparadorPétalas.Arco de vime com folhagem e flores.
    Mesa dos convidadosSmiley atonisheduplat de crochê.Guardanapos de tecidos.folhagem.Velas e arranjos variados.
    Mesa para os noivos.
    Mesa do bolo e doces:Mesa redonda.Mesa baixa e caixotes.Escada.Varal de luz.Samambaias.Arranjos variadosSuporte para os docesTapete.Quadro com frases.
    Armário ou nicho para lembrancinhas ou bem casado.

Cantinho na entrada com caixotes, cavaletes.
    Samambaias, flores e pimenta.

Varal de luz para o salão.
    Buque da noiva.Lapela do noivo.

Flores do evento: margaridas, astromélias, rosas, mosquitinhos e girassol.
    Total do orçamento R$ 4300,00.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui o insta dela
    https://instagram.com/socorrotorresdecor?igshid=ew4dg81r7kp6

Acho que ela está aqui no site tb...
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, procura a Socorro Torres, aqui de Campinas. Nosso projeto com ela, para cerimônia e recepção (no mesmo local) ficou 4 mil, com flores do campo e girassóis. Não sei se ficaria mais caro se pedisse apenas rosas, por exemplo (mas acho estranho cobrarem a mesma coisa independente do tipo de flor).
    Preço dela é mto justo. Separa as referências do que vc gosta, de eventos que vc gostou no local q vcs vão casar e manda pra ela orçar...
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!! Não sou da sua região, mas por aqui fechei o meu com flores naturais e o preço é o mesmo pra todos!! Até pq eles devem cobrar um valor que cubra tanto as flores mais caras quanto as mais baratas, não sei!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estranho msmo valor... bom como minha decoraçao é no pcte do local nao tenho como indicar
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estranho Ana, ele usará flores de verdade? Pq se for, não é isso não. Acredito que sejam flores artificiais.

Fechei a minha decoradora por 7 mil, fiz uma pasta no pinterest com todas as referências de como eu queria meu casamento e ela me passou o valor e explicou que as flores são mais caras mesmo e tals, porém eu não defini as flores da decoração, pq será tudo branco, ou seja todas as flores da decoração serão brancas, somente o buquê eu terei que pagar a parte já que eu irei escolher um tipo determinado de flor. Então para a decoração ela escolherá flores brancas porém com o custo benefício que ela achar melhor, que acredito que terão rosas e gypsophila que são flores da época.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas