Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Principiante Janeiro 2022 Rio Grande do Sul

Decoração

Luana, dia 23 de Julho de 2021 às 11:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Bom dia noivinhas, qual valor médio de decoração para 150 convidados? vocês já tem alguma noção?

4 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 26 de Julho de 2021 às 08:40
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luana, o valor da decoração vai depender mais do que vc vai querer colocar, do que a quantidade de pessoas de fato... (flores naturais ou artificiais, vai ter mobília ou não... essas coisinhas sabe.

    Por aqui contratei uma decoração meio básica, mas muito bonita, e saiu R$ 2.000,00, para 150 convidados! Se eu conseguir até la vou incrementar com algumas outras coisinhas!!! enfeitar a escada, fazer um muro para fotos... e etc..

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana a maioria das decoração não tem muito com quantidade de pessoas e sim com o espaço a ser decorado, e se falando de casamento , o céo é o limite. Faça quantos orçamentos você sentir que precisa pq existem muitas variantes como flor real ou artificial , até o nível de artificial muda se forem flores de seda, mais realistas, quantidades i itens. É complexo se basear pq infelizmente cada local e região é um valor e não dá pra chegar numa média!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui contratos para 250 deu 2570
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana, tudo depende do que você quer. Minha familia trabalhou anos com decoração de festa. Já fizeram festa que, na época, ficou em 2000 (mas esse eu lembro que era uma coisa extremamente simples, com flor da época).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas