Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Principiante Abril 2022 Distrito Federal

Decoração

Bárbara, dia 26 de Setembro de 2021 às 23:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Boa noite meninas. Alguma dica pra desconto na decoração com flores?

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 1 de outubro de 2021 às 09:59
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a maior dica que posso te dar é: se você tiver tempo e um quintal ou uma sacada no seu apartamento, plante algumas flores! Eu estou fazendo isso, porque tudo está caro DEMAIS e qualquer 10-20 arranjos que você não precisar comprar já ajuda muito

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bárbara!

Aqui te deixo dicas sobre como economizar com as flores, decoração em geral, e outros itens do casamento:

Como economizar na decoração da igreja: dicas!

17 dicas para economizar no dia C! 💰

Um beijo e boa sorte! Smiley heart

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Barabra,

Bem Vinda ao time das noivinhas,

Acho que uma dica te pode te ajudar é tentar buscar orçamentos de decoração mesclada de flores artificiais e naturais. Pelo menos pra mim deu certo. No meu tera flores naturais na decoração da igreja e nos centros de mesa, e artificiais na mesa do bolo...

Boa Sorte.

Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, algumas dicas:
    * Cerimônia e recepção no mesmo local - os decoradores cobram mais caro quando são em locais diferentes;
    * Flores da época do seu casamento - todas as flores tem épocas, opte por flores que estejam na época porque isso abaixa o custo delas;
    * Casamento dia de domingo, feriado e dias de semana - alguns fornecedores (maioria) cobram mais barato nesses dias então se tiver a possibilidade de não ser no sábado, faça assim pq vc vai conseguir enxugar vários orçamentos;
    * Diquinha da Lê excelente - alguns DIY, ou seja, vc pode diminuir o orçamento fazendo algumas coisas.. por exemplo: os centros de mesa que vc mesma pode fazer;
    * Corredor de pétalas - essa usarei para o meu casório... Orçamento de arranjos de flores é muito caro e geralmente no corredor da cerimônia, as pessoas enchem de flores.. isso encare MUITO, o que eu fiz foi pedir para jogar pétalas no corredor.. ajudou a dar uma diminuída no orçamento também e tenho ctz que ficará lindooo 🥰Decoração 1

Espero ter te ajudado, um bjo 😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ba,
    Bem-vinda a comunidade!
    Você diz em relação aos fornecedores ou em dicas de DIY? Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇