Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Prih
Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná

Decoração

Prih, dia 5 de outubro de 2021 às 17:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Olá noivinhas tudo bem? Vocês acham que o estilo da decoração, interfere na escolha do modelo do vestido?

24 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 7 de outubro de 2021 às 14:34
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho que sim. Vou te dar um exemplo meu, escolhi um vestido bem Boho, porém minha decoração ficou mais pro clássico, resumo da história, acabei que o vestido ficou simples pro estilo do casamento, e acabei trocando por um modelo mais princesa, que achei que combinava mais com a decoração e o local da recepção.

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pri, eu acho que não interfere, mas tem flores é claro que ficam mais harmoniosas, depende do lugar tambem.

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Depende, por exemplo, imagine uma decoração bem rústica, com DIYs, juta, cisal, etc.. e a noiva com um vestido acetinado todo do estilo elegante e sofisticado. Ou um casamento muito elaborado, com aquela decoração clássica elegante e o vestido da noiva boho... Fica um pouco diferente, mas também vai muito de gosto, se você prefere assim, é seu dia!!! Você tem que usar o que se sentir melhor!!! Vai ficar linda de qualquer jeito!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que um pouco, mas tudo é adaptável
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Março 2022 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que influencia um pouco sim, o local e o estilo. Mas no final vai ser o vestido que você amar mesmo.
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que a decoração não muito mas o local influencia com toda certeza.

• Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2022 Paraíba
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achava que sim, até me apaixonar pelo meu vestido kkkkk
    Não teve jeito! Foi amor a primeira vista!
    Agora já acho que está tudo combinando perfeitamente
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Prih,

Muito interessante a sua dúvida e tenho certeza de que muitas novinhas já passaram por isso!

Assim como a maioria das noivas já disse, vale analisar qual o estilo do seu dia C e lembrar que esse é um dia em que merece realizar os seus sonhos. Ou seja, não existe certo ou errado, o importante é estar feliz!

Porém, para te ajudar a decidir, temos um teste que pode sanar as suas dúvidas:

🎲 TESTE: Descubra o estilo perfeito para o seu casamento! 🎲

Conta pra gente o resultado!

Beijinhos!

Smiley kiss

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo tem que ser conforme o desejo de vocês, porém, eu acho legal quando tudo orna
    • Responder
  • Tagila
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Tagila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento tem que ser como você deseja, pois é o seu momento e único
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, olha acho que no final, tudo se conversa, eu por exemplo ia me casar no fim da tarde, em agosto.. ou seja uma decoração mas leve, calor ..então meu vestido era mas simples alças finas e véu menor, tivemos que trocar a data, já não me via mais no mesmo vestido, pois agora será a noite, meus padrinhos com cores escuras, uma decoração mas clássica, e achei meu vestido bem minimalista para todo o resto, continuei com vestido sem manga (ate o momento pois me casarei em fevereiro previsão de frio no meu estado) , porem mais pesado, com mas brilho, creio que quando decidir a sua decoração, automaticamente terá um rumo a seguir sobre o vestido.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho, o local é o que mais influencia no vestido. Eu optei por um beem moderno mas não deixa de ser clássico e bonito
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não noivinha. Acho que o local, o horário e a estação do ano influenciam mais no modelo do vestido que a decoração
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim não. A única coisa que pode interferir no vestido é o local, praia, sítio, salão... pois um vestido bufante na praia é desconfortável, mas mesmo assim não é regra.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem um pouco
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que devem ser igual uma valsa ambos devem estar em sintonia e dançando suavemente 😗🎈 Estilo do meu casamento e rústico e na igreja está um estilo mais clássico, mas na minha mente me vejo usando um vestido rústico ou sereia. Mas use o que for seu sonho e vontade.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas, precisa ornar sim! Um casamento clássico pede vestidos mais clássicos, um casamento boho pede vestido boho, e etc…
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Eu acho o vestido tem que estar ornando com o estilo da do casamento. Por exemplo, um vestido bufante, enorme e brilhante não combina com um casamento na praia, entende?
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Absolutamente, eu acho que o modelo do vestido deve condizer obrigatoriamente com o estilo do casamento (rústico, boho, industrial, moderno, clássico, etc) e o estilo do casamento é formado principalmente por 2 fatores: local e decoração,
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho que depende. No meu caso, interferiu muito!
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Pri!
    Tudo depende do seu sonho, não há regras.
    Mas acredito que normalmente tendemos pra um estilo de casamento e, naturalmente, a escolha do vestido será de acordo.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não....vale mais o vestido que você quer e como ficará feliz 😍❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pri,
    Acho que indiretamente acaba interferindo sim, mas não é regra.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Prih, apesar de parecer uma pergunta simples eu mudei toda a decoração do meu casamento por conta do meu vestido! A princípio, pensei em um casamento rústico mas depois de ter experimentado o meu vestido e escolhido algo mais elegante, deicidi mudar a cor e o estilo do casamento para algo que combinasse com meu vestido... eu acredito que não deve ser uma regra fixa porque quem faz as regras do casamento é o casal mas acho bacana quando as coisas conversam entre si, sabe? Fica mais harmônico e elegante! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas