Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Principiante Abril 2022 Rio de Janeiro

Decoração

Anna, dia 20 de Dezembro de 2021 às 11:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá, noivinhas! Tudo bem com vocês? 😉

Gostaria de saber se vocês sabem de alguma loja virtual (boa e barata) para comprar flores e itens de decoração para casamento (principalmente rústico).

Achei os decoradores um pouco caros... ou vocês aconselham a fechar com eles mesmo??

Sou toda ouvidos!! Smiley heart

11 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Dezembro de 2021 às 10:42
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou decorar meu próprio casamento. O lugar que achei flores baratas foi na Shopee. Tem várias bem lindinhas lá.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tiver buscando flores artificiais, eu recomendo ir presencialmente em lojinhas ver a qualidade delas e escolher, ir montando seus arranjos. Mas seria bacana encomendar flores naturais em qualquer floricultura, sai bem mais barato que qualquer decorador
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Anna.
    O Elo7 é ótimo!!
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te enviar alguns links aqui
    Meu será estilo boho
    E espero te ajudar vou sempre estar postando assim que começar a por a mão na massa, mana eu mesma vou fazer a decoração e talvez eu pague alguém só pra organizar a decoração no dia ou eu mesma com a ajuda de alguns aqui, até meu noivo prefere isso, decoração de casamento ta caro mesmo.^^ Placas rústicas https://shopee.com.br/product/375534357/8678592274?smtt=0.326409193-1640057645.9 ^^ flores mosquitinhos https://shopee.com.br/product/442929436/11104575317?smtt=0.326409193-1640057948.9 ^^ https://shopee.com.br/product/473056402/11070492771?smtt=0.326409193-1640058051.9 ^^ Decoração 1

https://shopee.com.br/product/264596643/11723910359?smtt=0.326409193-1640058187.9 ^^ Decoração 2https://shopee.com.br/product/242908589/11906335758?smtt=0.326409193-1640058285.9
    Tem vários modelos, com a data de chegada e saída, e com referências
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tinha pensado nessa possibilidade!! Muuuuuuuito obrigada mesmo! Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Anna vi que você é do RJ
    Se joga no Saara !
    Lá tem lojas de chinês que vende só artigos de flores artificiais , além de ser super em conta !Beijooooooo
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Anna, na Elo7 e na Shoppe, com certeza você irá achar muita coisa legal e com um preço bom.

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na shopee eu vi muita coisa também, mas a maioria que me interessava era da china, estou com medo de não chegar a tempo. Vou dar mais uma olhadinha no Elo7. Mas muuuito obrigada!!

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, a gente tá pensando em uma coisa simples, diurna, pra pouca gente mesmo, e uma amiga nossa nos ajudaria a administrar isso também (ela já trabalhou com outros casamentos).

O essencial mesmo seria economizar, mas também considerando dor de cabeça, claro.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Anna, o seu casamento será um casamento grande? Pois assim, você se responsabilizar pela decoração do casamento é bem trabalhoso. Você teria essa disponibilidade de tempo? Principalmente no dia que é quando você precisa se arrumar e tudo mais.

Eu pensaria nesse ponto antes de decidir fazer sozinha, eu fiz a decoração do meu noivado que foi super simples e foi uma correria que eu cheguei atrasada pois tive que ir na minha prima tomar banho e me trocar.

Então tenta bolar um planejamento de como seria no dia, conversa com o seu noivo ou familiares que te ajudariam nessa parte e se você ainda achar que vale a pena dá uma olhada nos sites que a Delane indicou. Smiley kiss

• Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Anna!! Vi muitas coisas bonitinhas na Shopee. Lá eles têm coisas para casamento. Também na Elo7. Pesquisa e vê se encontra algo que te agrade. Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas