Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Master Setembro 2023 Paraná

Decoração

Sarah, dia 9 de Maio de 2022 às 15:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivas!
Na região de vocês a decoração e flores também está saindo um absurdo de caro?
Sou de Curitiba-PR e comecei a realizar orçamentos para meu casamento que será ano que vem, estão passando valores absurdos, não quero gastar muito com decoração.Me conta como está sendo com vocês.

12 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 10 de Maio de 2022 às 11:55
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah tá longe. Espere sim, não tem como fechar agora. Meu casamento é um adiamento de setembro/21, eu fechei em fevereiro/21.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim aqui também teve aumento de 400%, está saindo uma rosa por 25,00, apenas uma. E eu escolhi primavera justamente porque achei que seria mais barato.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o problema de fechar antes, ano passado me passaram valor de menos de 7 mil, agora querem me passar o dobro. Pediram pra esperar até a primavera pra ver se abaixa, já que o meu será em setembro de 2023.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui fechar a decoração da igreja e fiquei passada com o valor.
    Era mil reais, porém com o reajuste e nao estar agradando a todos.l, a Igreja passou a decoração para uma empresa parceira, que agora está cobrando 2 mil reais para a decoração simples.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou aqui de Curitiba e fechei em 2021. Me florista me mandou mensagem falando que vai diminuir o arranjo porque triplicou o valor das flores. E não tá mentindo né?
    Ele me explicou que as flores são de SP.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei com mesa de bolo de flores naturais e a mesa dos convidados com flores permanentes, deu uma diminuída nos custos finais. Optei por flores nacionais também que sai um pouco mais em conta. Tem opções de flores permanentes com folhas naturais, olhando parece que são flores mesmo.

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sarah!

    Por aqui tbm houve um aumento absurdo e surreal nas flores, em torno de 400%! Eu fechei minha decoração ano passado, espero que não haja repasse.

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei meu casamento antes desse aumento absurdo das flores e to com medo de me cobrarem a parte
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ia casar na igreja, porém, com esses valores, desisti e vou casar no mesmo lugar que será a festa. Essa decoração de 6 mil era apenas na igreja.
    Economizei tempo de deslocamento + meus suados dinheirinhos... Fora que esse valor de 6 mil é metade do meu buffet kkkkkkkkkk

    Sem condições nenhuma pra isso!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha!!!
    simmm, um absurdo de caro! vou casar em uberlandia e la nao tem fornecedor de flor proximo, isso ja encarece super a decoração.
    recebi orçamentos de 12, 14 e 16 mil reais (quase o dobro do valor do buffet kkkkk) aí consegui um decorador que tb é famoso na cidade e fechamos por R$8.800,00 nao estou super satisfeita (pq queria mobiliario de outra decor) porem ele me atendeu super na questão de flores! e outra... decidimos investir na musica e na comida pq de fato é oq vão lembrar!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você irá casar na igreja? Pois tem a decoração de lá também. Pois aqui na região teve 400% de aumento no preço das flores.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sarah,
    No meu buffet tem a decoração padrão deles (que é uma graça).

    Optei por ela mesmo, pois qualquer coisa de decoração de flores é um absurdo. Não vi por menos de 6 mil



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas