Aqui na minha cidade os preços estão por volta de 15 a 20 mil. Uma decoração mais simples com plantas naturais. Fechamos uma por 12 mil que irá utilizar plantas permanente em cima no jardim suspenso e o restante natural onde fica mais próximo dos convidados
Fer... esvolhi essa decoração, incluso mesa dos convidados ,eo corredor com 8 bolas belgas e aparador ,e tule no pergolado R$2.200,00 , sera 15 mesas ( não litonpra flor,então será artificial mesmo, ) A mesma decoração, vi fornecedores cobrarem 6,8 mil isso com flor artificial kkkk se fosse natural iria pra 10 mil
Estou ainda cotando valores, mas aqui na minha cidade a média é de 2 a 3 mil para uma decoração bem simples. 2 arranjos na entrada e 2 no altar e pequenos buques nos bancos, intercalados. Eu irei fazer algo bem simples mesmo, pois o orçamento está curto. A festa irei fazer apenas uma mesa para o bolo. Eu acho que os decoradores abusam muito dos preços.
Tive esse mesmo espanto xará ! Por aqui conseguimos um desconto por o decorador ser parceiro da casa de festa, do original de R$10.000,00 saiu por R$8.000,00
Pesquisei bastante, tive várias reuniões com alguns fornecedores, como quero algo simples,mas o simples de hoje em dia é surper caro ... quase fechei com um fornecedor com tudo incluso recepção, igreja, buquê etc.. mas pra assinar o contrato o fornecedor sumiu de vez , várias reuniões marcada e nada dele aparece, meu noivo se aborreceu logo... deixamos pra lá... formos atrás de outro bem mais barato e já fechamos graças a Deus 🙌.foi 2 mil e pouco. Mas confesso que estou em Pânico com outros fornecedores que ainda falta 😬
Tbm fiquei chocada qnd comecei a fazer orçamento da decoração. Fechamos por 12 mil, decoração da cerimônia e festa, sendo que será 50% flores permanentes pq se fosse tudo natural seria ainda mais caro. No casamento de minha amiga ela que fez os arranjos da mesa com garrafa de vidro e algumas outras coisinhas pra colocar na mesa de doces, aí barateou o custo da decoração.
Oi noivinha!! Por aqui recebemos orçamentos de 13, 15 e 16 mil... isso seria totalmente inviavel para nós, até que comseguimos um por 8.800 e fechamos com esse! achei ele muito parceiro, conseguiu criar tudo da forma como eu queria... claro que tive que reduzir um pouco das flores, mas vai ficar lindo!
Oiii 🥰 Fê eu fechei decoração, buffet e a parte de doces com uma pessoa só então não sei certinho o preço de cada.. mas fechei tudo por 36.500$ pra 200 pessoas.
Vamos comemorar em um restaurante (por adesão) em um rodízio (almoço), então vou gastar 130 com a decoração da mesa do bolo, 105 com os arranjos para as mesas dos convidados.
Orçamentos entre 8 e 11 mil, decidi fazer por conta e meu calculo está em 4-5 mil (plantas vivas, itens que depois posso usar na minha casa, muito DIY etc etc)
Oi Fernanda, tbm estou na parte de fechar a decoração. Entrei em desespero com os valores, deu até vontade de desistir. Esta tudo muito mais caro do que de costume... tbm estou procurando alternativas para amenizar esse custo.
No meu caso eu fiz o pacote completo, espaço, decoração, buffet, bolo.... Enfim, valeu muito a pena. Claro que o pacote tem quantidade de pessoas, esse é ponto negativo, porque a lista tem que ser bem enxuta, mas vale a pena... Veja se o local que vc quer não faz pacote...
Realmente decoração é um dos valores mais absurdos mesmo… por aqui nós demos “sorte” e fechamos um pacote, saiu por R$6500, mas em compensação o buffet saiu um pouco salgado, então acabou ficando elas por elas. A minha dica pra economizar é escolher flores da estação que você vai casar, por ser mais fácil de achar elas acabam barateando!!
Fê, o meu estava incluso... então fico meia sem noção de valores. Mas em outro salão que cheguei a ver, várias coisas eram por fora e a decoração mais barata era em torno de R$5.000,00. Mas também vai depender da decoração que deseja, minha irmã trabalha fazendo decoração... se vc fosse no RJ com certeza te indicaria.
Fe, como a minha decoração já estava inclusa não tenho muita noção de valores mas só a decoração do altar e da escada que resolvemos incluir a parte ficou em mais de 2.000,00 então imagino que uma completa seja caro mesmo.. tenta conversar com o espaço, as vezes eles podem te indicar parceiros com descontos.