Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaly
Noiva Principiante Setembro 2023 Minas Gerais

Decoração

Thaly, dia 18 de Novembro de 2022 às 12:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Qual valor estimado vcs gastarão com decoracao

9 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 22 de Novembro de 2022 às 16:57
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, não sei bem o valor da decoração pois fechamos junto com o buffet, mas da igreja ficou R$ 2080,00

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A decoração por aqui foi o mais caro até agora e ficou acima de 10 mil, mas como aqui é uma cidade de elopement wedding, é uma região muito mais cara em geral...

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Dallety
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Dallety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para uma cerimônia e recepção simples e com poucas pessoas a decoração contratada deve ter ficado em torno de 1800, mas muitas outras coisas eu mesma vou fazer, como cavalete com mensagem de bem vindo, topo de bolo, flâmula para cadeira dos noivos, e sem falar que muitos móveis de madeira eu mesma irei levar da minha casa, como armário para os bem casados, aparadouro, órgão que minha irmã vai tocar, mesinha para colocar na entrada, tapete.

A decoração que paguei compreende, mesas posta, centros de mesa, decoração para mesa do bolo com arranjos, painel com luzes atrás da mesa do bolo, a mesa do bolo em si, tapete para cerimônia, cordão de luzes para a área gramada, voal para o pergolado, 4 cachepôs de madeira com flores natural.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não sei exatamente o preço, pois fechamos junto com o buffet.

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaly !

A nossa decoração ficou um pouco mais de 4k, pesquisando bastante !Fechamos a decoração e buffet com a mesma empresa.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Thaly, eu fechei minha decoração em 2020, na época tinha ficado R$ 4.500,00, mas na semana do casamento, inclui uma mesa de flores, e paguei mais R$ 1.800,00

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para 3 situações diferentes (civil, elopement, recepção) e mais os eventos pré-casamento, não passaremos dos 1500, comprando ou fazendo todos os itens que usaremos
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tha, aqui ficou em 4 mil. Mas optamos por mesclar as flores naturais e as permanentes. Sou bem alérgica, então se eu colocasse tudo eu ficaria ruim rs fora o custo que seria muito maior.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas