Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo Estado

Decoração 🥹😭💔

Bruna, dia 4 de Dezembro de 2022 às 19:15 Publicado em Fórum DIY 0 17
Porqueeee tão caro?! Meu Deus
Boa noite noivinhas, sou nova na comunidade este é meu primeiro post e já começo indignada Hahahaha
Os orçamentos que recebi até o momento estão em torno de 12 mil pra mais (com móveis da decoração, o do salão o local já disponibiliza) até o momento nenhum abaixo disso… Gostaria de saber o orçamento de vcs para esse item tão importante e de noivas que já casaram quanto investiram? Será que tem alguma maneira inteligente de economizar nesse item sem tirar a beleza?!Sou de Sorocaba/SP

17 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 7 de Dezembro de 2022 às 15:42
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui espaço/buffet e decoração foram juntos... então não faço ideia do valor separado. O lugar que escolhi só trabalham dessa forma

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou nessa luta rs! Estou fazendo mil orçamentos até encontrar algum que caiba no nosso bolso e tentando fazer alguns itens pra quem sabe economizar um pouco!

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Bruna, sei que vai muito de localidade... eu moro no interior de Pernambuco e por aqui deu R$ 4.500, depois de muito choro kkkkkkkkkkk

    Decoração completa da cerimonia e da recepção, mesa de bolo e doces, jardim vertical, loung para fotos, cenário instagramável, balanço intagramável, porta (que era meu sonho de consumo para cerimonia)

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, recebi orçamentos de 20 mil como até de 4 mil, que foi o que fechamos. A decoração de 4 mil reais, meu espaço já é rico em detalhes. Pesquise bastante...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje recebi um orçamento de quase 19 mil reais, eu agradeci e disse que estava muito acima do meu orçamento. Ela perguntou qual era meu orçamento (metade desse valor) e conversamos sobre a possibilidade de cortar algumas coisas, como área instagramavel, mesa da família… e conseguimos. O orçamento atualizado desceu para R$9200,00, então minha dica é: negocie, corte coisas que você não faz questão, pergunte!
    Ainda não sei se vou fechar com eles ou se vou procurar outro local que faz mais em conta, mas estou satisfeita de ter achado algo que é ao menos próximo do meu budget.
    • Responder
  • Adna
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Espírito Santo
    Adna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei, o nosso ficou acima do planejado, queríamos 10 mil no máximo mas fechamos em 13, porque os orçamentos começavam daí para mais e como optamos por muitas flores também temos ciência de que é algo muito caro, no fim estamos tranquilo porque a profissional que contratamos é excelente e sabemos que vai ficar tudo da forma que sonhamos

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, deixo uma dica 👉Decoração de casamento em São Paulo

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley winking

    • Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Paraná
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro no interior do Paraná e a minha decoração está passando de 7k, isso sem móveis, pois o salão de festa possui todo o mobiliário necessário
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente está caríssimo. A minha ficou um pouquinho mais que 6k.
    Minha dica é pesquisar bastante eu consegui esse valor porque fechei com um parceiro do local do evento, as vezes compensa !
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, tudo depende do estilo de decoração que vc quer... geralmente o clássico por exemplo é mais caro que o rústico pq as peças são mais caras...

    Na decoração da pra vc fazer muitas coisas DIY e isso já da uma ajuda.. n sei preços em SP, mas pelo que as meninas estão falando, acho que vale a pena vc dar uma pesquisada a mais... vc chegou a olhar os fornecedores daqui da plataforma?

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Bruna, tudo bem? Também sou de Sorocaba, mas os orçamentos que fiz para decoração estão bem diferentes do seu kklkkl, um dos mais caros que fiz orçamento, foi de 4 mil. Minha festa é para 100 convidados, e pedi decoração simples, mas bonita, arranjo de mesa de convidado baixo, arranjos grandes apenas na mesa do bolo, flores artificiais realistas, sobre móveis está incluso mesa do bolo grande e todos os móveis do hall de entrada. O local da festa costuma ser rotulado como lugar caro? Pois esse fator influencia muito não valor que eles passam, normalmente eles têm um valor x pra decoração em local caro, e outro valor x mais barato para local mais simples
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente decoração está muito caro. Recebi orçamentos nessa faixa e pra cima, recebei um de 25k fiquei apavorada. Aqui no app tem alguns com valores legais.
    • Responder
  • Clarissa
    Noivo Curioso Setembro 2024 São Paulo
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que tudo está muito caro nesse mundo de casamento, mas a decoração realmente me assustou...fechamos um espaço que tem a decoração inclusa, não fica tão barato mas bem mais se eu fechasse a decoração a parte rsrs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha realmente tudo tem estado caro demais, por aqui consegui preços bem bacanas porquê meu casamento é ano que vem e fechei esse ano. Dê uma olhadinha nos fornecedores aqui do site, vários tem descontos, pode achar um bacana que se encaixe no seu orçamento.

    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado Bruna. Tá realmente tudo caro. Aqui no RJ não está diferente. Continue buscando locais e observe promoções. Peguei meu salão agora em novembro com desconto. Boa sorte!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha, também fiquei noiva recentemente e estou assustada com os valores de tudo kkk isso porque estou organizando uma comemoração beeem simples 🥺🥺
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Bruna, seja bem vinda a comunidade ♥️
    Infelizmente decoração teve um aumento de 400%, está tudo muito caro, a minha decoração ficou R$ 6.500,00 mas eu fechei em 2021, não tinha esse aumento todo. Sugiro a colocar flores permanentes, costuma diminuir muito o valor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas