Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leandra
Noiva Esperta Julho 2024 Goiás

Decoração

Leandra, dia 24 de Março de 2023 às 18:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oie brides, fazendo orçamentos vejo o quanto a decoração e cara! Quanto vcs estão gastando na decoração de vocês ?
Ps. Se alguém for de Goiânia Goiás, deixem indicação de decoradora!

13 Respostas

Última atividade por Débora, dia 27 de Março de 2023 às 15:09
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Iremos pagar 5 mil de decoração, as mesas e cadeiras está incluso no contrato do espaço.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Leandra

Vi que as noivas deram seus pareceres.

Deixo aqui um compilado de fornecedores para olhar a sua região e se basear nos orçamentos :

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depende muito do estilo de decoracao que vc quer, tem decoracao de 5mil e tem decoracao de 50mil... por aqui achamos o que queriamos por 20 mil Smiley smile

• Responder
  • Andréa
    Noiva Constante outubro 2027 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não terei nd grandioso nem caro, será p poucos convidados, algo bem íntimo....
    Então será dentro da simplicidade.
    Comprarei td pela Shopee, arranjos pequenos de flores p colocar nas mesas, um painel p mesa de bolo,alguns ramos de folhagens, um kit de decoração provençal....Daqui pra lá, vou pensando no q mais posso fazer.

• Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só com decorador R$5500, mas precisaremos pegar dois móveis pro buffet, então vai aumentar um pouco!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos sim! Qual o estilo do seu casamento??
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Minha cerimonial disse que gostaríamos de 15mil a 30mil em decor. Assutei! Não era isso que pretendíamos. Uma conhecida que fez um casamento maraaaa indicou uma decoradora muito conhecida na cidade, mais antiga, porém cheia de experiência. Marcamos com ela, mas com baixa expectativa. Pois bem, deu muito certo! Vamos gastar em torno de 4mil já con buffet, arranjo de mesas e uma mesa de bolo de 6 metros! Ahh, a parte da igreja, o buque e lapelas tbm! Além de outras decors. Parte de cardeira e moveis o buffet já nos oferece sem custo. Ficou ótimo, pudemos super economizar nessa parte que não queríamos gastar tanto para poder focar em outras coisas que queremos investir mais pesado. Minha dica é pesquisar muito e pedir indicações a parentes e amigos. Afinal, flores ficam lá murchando.
    • Responder
  • Leandra
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha vamos trocar ideias então! Ainda não fechei nenhum contrato de decoração pq ao mesmo tempo que sei que o valor de uma decoração e 10, 13 mil já vi noivinhas fazer a própria decoração e gastar 4 mil, vamos manter contato e trocar experiências dessa fase ?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu segui na mão contraria das decors caras, fiz orçamentos muuuito variados (entre 4 a 17 mil, pasme) e ao mesmo tempo que os mais baratos não me satisfaziam em qualidade, os mais caros não tinham muito a ver com meu gosto. No final optei por decorar o dia C sozinha, ainda estou estimando o valor que gastarei, mas com certeza vai ficar entre 1000 e 2000 reais apenas, uma baita economia
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Maio 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, a minha decoração é fechada com o espaço, então não tive gastos a parte até o momento.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Owwn que massa!! Gêmeas de casório kkkk curiosa pra ver como vai ficar as nossas decorações no mesmo dia e valor, mas com certeza estilos únicos e diferentes!
    • Responder
  • Leandra
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, por aqui também está nessa base vi no seu perfil sua data e a mesma da minha 💕💕
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Por aqui gastamos 11k com tudo, incluindo mesas e cadeiras pra recepção e bancos para a cerimônia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas