Oi, meninas! Sobre a nossa decoração, nosso estilo foi o Rústico, mas infelizmente aqui na minha cidade não tem nenhum local onde se possa alugar arranjos rústicos, só tem flores, e eu não queria usar flores para não acabar com o estilo do meu casamento. Então tivemos que improvisar muito na decoração, e metemos a mão na massa, os capim conseguimos fazer e as folhas da palmeira também produzimos em casa, e deu certo. O nosso bolo foi para 50 pessoas e eu deixei o meu noivo escolher 100% o estilo do bolo, e taí o resultado. Optamos por colocar fotos polaroides como topo e ficou lindo. Os docinhos da mesa também deixei meu noivo escolher (pois ele não gosta de doces, os únicos que ele gosta é o brigadeiro tradicional meio amargo e o beijinho) inclusive eu sou doceira e mesma fiz todos os doces e mini trufas. As forminhas são todas em formato de pétalas em tons laranjas e marrons, as lembranças são os mini aromatizador. Alugamos somente as mesas, que foram 3, e todas as formas são minhas, pois como sou doceira sou obrigada ter elas em casa, por sorte era todas na paleta da festa, branca, marrom e laranja. E outra, o espaço que alugamos já era bem decorado, com muita luzes, plantas, que deixava o local mais lindo, por isso optamos por deixar assim justamente para não ter muita informação num espaço só e foi isso. Dica: visite o local quantas vezes puder, isso vai te ajudar a visualizar ainda mais como ficará no grande dia, visitamos o espaço umas 3x e o resultado foi esse. Dica+: contrate fornecedores de sua total confiança, para que tudo ocorra bem no seu grande dia. É isso meninas! 😘