Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Principiante outubro 2024 Paraná

Decoração

Isabella, dia 13 de Julho de 2023 às 08:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Tenho dois decoradores aqui na minha cidade que eu gostei muito, vcs acham chato eu usar os dois? Pq um cobra mais barato na mesa de doces o outro cobra mais barato nas montagens da mesa dos convidados

5 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 13 de Julho de 2023 às 13:17
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii isabella!
    jamais… não acho chato não, acho que se eles aceitarem e o espaço também aceitar desse jeito, vai nessa
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você checou se é uma possibilidade contratar só pra uma parte específica assim? Normalmente decoração é super caro porque tem que levar várias pessoas para montar tudo no dia fora um caminhão com coisas tipo mesa, cadeira, móveis e etc. Se você contratar dois tem grande chance de gastar mais no total pois serão dois deslocamentos e duas equipes. Além disso o estilo não vai ficar tão homogêneo pois cada um fará do seu próprio jeito a sua parte.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que o mais dificil seria convencer os dois fornecedores a fazer isso, eu n conheco nenhum tipo de decorador que trabalhe assim

Mas se eles aceitarem acho que n tem problema.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não fica chato, não. Minha assessora mesmo tinha recomendado pegar as coisas com diferentes decoradores
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Isabella.

Não acho que fica chato. Você pode sim usar os dois PORÉM deve se certificar que ambos tenham estilos parecidos, qualidade semelhante, ou pelo menos que tenham captado bem a sua ideia pra decoração. Os ambientes precisam estar em harmonia, tudo precisa estar "conversando" pra ficar legal.

Veja também se os dois são de boa em relação a isso, pois precisarão se entrosar pra dar certo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas