Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paulina
Noiva Principiante Dezembro 2023 Minas Gerais

Decoração

Paulina, dia 28 de outubro de 2023 às 22:54 Publicado em Fórum DIY 0 8
Gente socorro vou casar agr em dezembro com a permissão de Deus e não tenho nada preparado quero fazer minha decoração na igreja eu mesma porque quem nem e profissional ta cobrando um absurdo imagina um ne e eu n tenho experiência nenhuma com isso to meio perdida vcs podem mim da dicas e algo que seja econômico tbm pq nao tenho mto dinheiro desde ja agradeço 🙌🏽🙏🏽😘

8 Respostas

Última atividade por Paulina, dia 30 de outubro de 2023 às 10:52
  • Paulina
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Paulina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc pode mim mandar um link de arranjo de flor de casamento com flores bonitas q vc ja tenha comprado ou sabe q e bonita pessoalmente to com medo d comprar e chegar n ser igual do anuncio
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisar inspiraçoes de casamentos simples no Pinterest, fazer uma lista de tudo que pode precisar e as quantidades, pesquisar os preços tanto online quanto pessoalmente nas floriculturas (indico o Mercado livre online, tem de tudo) e ver se tudo se encaixa pra você assim. Eu segui exatamente essa ordem para o meu casamento e estou conseguindo fazer a decoraçao toda com mil reais
    • Responder
  • Paulina
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Paulina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg pela dica Deus abençoe 🙏🏽😘
    • Responder
  • Paulina
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Paulina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vixi moça pior q estou viu mas Deus ta no controle 🙏🏽🙌🏽
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode por nas cadeiras ou bancos mini arranjos simples,com flores artificiais um dia antes, aí vc economizaria e não daria trabalho, pode fazer um e pular a outra fileiraDecoração 1

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vish, situação complicada porque as chances de você ficar sobrecarregada são enormes. desejo todo sucesso por aí
    • Responder
  • Paulina
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Paulina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi boa nt obg pelas dicas mas eu to só nessa que minha irmã n ta na mesma cidade que eu e perto d mim tem os mais velhos q n entendi dessas coisas tbm e meu noivo deu opinião 2 vezes só disse pra mim fazer do jeito q eu querer
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paulina, veja se não tem ninguém próximo à você que te ajude nisso. Um(a) irmão(ã), amigo(a), parente e até seu noivo mesmo,... não recomendo que faça só, até porque será seu dia especial, você precisa ter tempo pra se embelezar. Agora, dicas do que planejar: decoração rustica e tutoriais de YouTube. Tente escolher uma igreja pequena que seja mais fácil de decorar. Outra dica, desenhe a igreja (mesmo que seu desenho seja todo feio, desenhe como der) e coloque no desenho o que você acha que vai precisar para decorar, aí você depois conta quantos arranjos, quantas velas ou quanto qualquer coisa que você queira usar na decoração. Aí você podenir naqueles lugares que alugam coisas de festa se eles tem tapete, vamos para arranjos, etc... olhe e depois veja o que vale a pena alugar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas